Depois da Americanas deixar o BBB23, o Mercado Livre se tornou patrocinador oficial do reality show. E muitos ainda estavam se perguntando quais seriam os próximos passos da marca em relação ao programa, mas finalmente a empresa iniciou suas ativações nas redes para impactar os fãs do BBB.
Hoje, o Mercado Livre publicou um pedido ao público para terem calma com a marca, afirmando em seu tweet que não será “planta” e que tem muito para entregar para o público do BBB23. E claro, que as outras marcas pioneiras no programa resolveram ajudar a colega, respondendo a publicação e também aproveitando para engajar no Twitter. Confira as postagens da Always e Pague Menos:
Além das marcas pioneiras no BBB23, os demais patrocinadoras já interagiram também com a publicação do Mercado Livre para deixar sua mensagem aos consumidores do e-commerce. As marcas como, Zé Delivery, Rexona e Claro, já sabem sobre a importância de interagir com outras marcas e fãs nas redes sociais para melhorar seu alcance e de certa forma viralizarem. Afinal “bombar” nas redes sociais é o que faz o mercado mexer. Confira todas as respostas:
Todos os patrocinadores do BBB23 sabem que as redes sociais precisam estar integradas em sua ativação junto ao reality. Afinal, as plataformas como Twitter, Facebook, Instagram e TikTok são as principais conexões das marcas com o público.
O Mercado Livre já começa seu investimento no Twitter, uma das redes sociais que mais é utilizada para se falar do BBB23. O próprio Twitter já reconheceu o potencial do Big Brother Brasil, durante todos os dias do programa, os tópicos mais comentados na plataforma são referentes a acontecimentos dentro do reality show.
Além do Mercado Livre, os anunciantes Seara e Stone também ocupam os dois espaços restantes para os cotistas Big. Conheça mais sobre cotas e valores dos anunciantes do BBB23 nesta matéria.