Mais
    InícioAlimentos & BebidasItaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

    Itaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

    Patrocinadora oficial da turnê Tardezinha do cantor cria chope em lata de 350 ml

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shows e festivais estão retornando após dois anos de pandemia, com o Tomorrowland confirmado para o Brasil em 2023 e o evento Tardezinha retomando sua turnê a partir de abril.
    • Itaipava criou uma linha própria de chope em lata estampada com o rosto do cantor Thiaguinho para celebrar o retorno do evento Tardezinha.
    • A cervejaria busca ampliar a capilaridade da marca com o lançamento do ITA-Draft Tardezinha, um chope em lata mais leve que estará disponível no varejo do país, enquanto o evento passará por 25 cidades, incluindo um show no Maracanã em dezembro.

    Muitos shows e festivais estão retornando, depois de dois anos de pandemia. No final do ano passado, tivemos a confirmação que o Tomorrowland voltará para o Brasil em 2023, e agora recebemos a notícia que o evento criado pelo cantor Thiaguinho, Tardezinha, retoma sua turnê a partir de abril. E para celebrar esse retorno, a Itaipava criou uma linha própria de chope em lata estampada com o rosto do cantor.

    Itaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

    O evento Tardezinha reúne shows de pagode com clássicos dos anos 1990, além de lançamentos musicais e agora também contará com a novidade criada pela patrocinadora oficial do evento, marca do Grupo Petrópolis. A Itaipava criou a ITA-Draft Tardezinha, uma bebida em lata mais leve por conta dos seus cinco níveis de filtragem em um formato de 350 ml. O chope em lata chegará também ao varejo do país. Confira:

    Segundo informações do site OGlobo, a estratégia principal da cervejaria é ampliar a capilaridade da marca. Ainda mais que o evento do Thiaguinho irá passar por 25 cidades, começando e fechando a turnê pelo Rio, onde contará com um show no Maracanã, em dezembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade