Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLimoa: para agradar feministas, Pepsi Twist cria versão feminina do limão

    Limoa: para agradar feministas, Pepsi Twist cria versão feminina do limão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mesmo dia em que o Conar divulgou o arquivamento do processo aberto contra o anúncio dos limões da Pepsi Twist, o pessoal da Pepsi deu mais um passo em direção à paz com os movimentos que denunciaram o comercial ao órgão.

    Para tentar fazer as pazes com as feministas, o novo comercial traz agora uma “Limoa” a versão feminina dos limões da Pepsi Twist.

    Continua depois do anúncio

    Na peça que estreia amanhã, um dos limões tenta “dar em cima” da personagem, que faz questão de se mostrar independente e empoderada. Passando literalmente por cima do limãozinho. Assista ao comercial:

    – Hã? Princesa? Cê tá me zoando, né?
    – Pô, não precisa azedar, docinho!
    – Oi? Azeda é essa sua conversinha, né? Dá licença…
    Ah, moleque… Respeita as lima!

    “Acrescentamos, agora, um personagem feminino à mistura ‘ácida’ que resulta da interação dos nossos dois limões, astros de todas as nossas campanhas até agora”, explica Juliana Grinberg, gerente de marketing para Pepsi no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda de acordo com a Pepsi, o filme tem como objetivo instigar os consumidores a pensarem e agirem de forma diferente em diversas situações do cotidiano. “Com sua ótica feminina e repleta de atitude, nossa limoa vai dar um twist no ponto de vista dos limões.. Tudo isso, claro, com o mesmo bom humor de sempre”, revela Juliana.

    [Atualização em 04/03 – 15h53]

    O Geek Publicitário entrou em contato com a Pepsi e por meio de sua assessoria, a companhia informou que a personagem feminina já estava nos planos de comunicação da marca antes de toda a polêmica envolvendo as denúncias e até mesmo a abertura do processo pelo Conar.

    Continua depois do anúncio

    O empresa ainda afirma que o novo comercial vem a público depois das manifestações por uma coincidência e não reflete qualquer mudança no pronunciamento da campanha por parte de qualquer tipo de movimento.

    Toque de Limoa, toque de Anitta

    Para dar voz à Limoa (ainda me sinto um pouco ridículo escrevendo essa palavra) o pessoal da Pepsi escolheu a cantora Anitta, que já tem feito diversas ações em conjunto com a marca.

    Anitta une-se aos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo, que emprestam suas vozes aos limões de PEPSI Twist™ desde 2002, quando o produto foi lançado no Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,235FãsCurtir
    117,531SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade