Mais
    InícioPublicidadeConar'O Mundo Tá Chato': Conar libera comercial com limões da Pepsi Twist

    ‘O Mundo Tá Chato’: Conar libera comercial com limões da Pepsi Twist

    Publicidade

    Depois de analisar o mais recente comercial da Pepsi Twist após receber acusações de que a peça publicitária era um desrespeito à luta das minorias, o Conselho de Autorregulamentação Publicitária, Conar, decidiu pelo arquivamento do processo.

    Os conselheiros do órgão não concordaram com a ideia dos denunciantes de que o comercial desmereceria as lutas das minorias e liberaram a campanha por uma decisão unânime.

    Continua depois do anúncio

    novo-comercial-pepsi-twist-novas-latinhas-limoes-blog-geek-publicitario

    Entenda o caso

    Depois de 7 anos na geladeira, a Pepsi trouxe de volta os famigerados limões da Pepsi Twist. No novo comercial, os recontratados da Pepsi aparecem para criticar a turma do Mimimi, que vive dizendo que não pode isso, ou não pode aquilo. Tudo com uma postura irreverente e engraçada.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Mas aparentemente alguns consumidores não gostaram nem um pouco da brincadeira. Após receberem mais de 50 queixa, o conselho decidiu abrir processo para averiguar se haveria necessidade de suspensão ou não da campanha.

    Continua depois do anúncio

    “Um toque de Limoa”

    Para agradar os grupos feministas e tentar um álibi pra conseguir continuar com o anúncio sem maiores problemas, o pessoal da Pepsi decidiu criar a “limoa”, ou seja, a versão mulher dos limõezinhos.

    A personagem apareceu no mais recente anúncio que foi divulgado hoje pela companhia e conta com a dublagem da cantora Anitta, que já tinha lançado as novas latinhas em seu clipe. Assista ao vídeo:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,493FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade