Mais
    InícioInovaçãoStreamingCertas Pessoas: Netflix divulga trailer de comédia com Jonah Hill e Eddie...

    Certas Pessoas: Netflix divulga trailer de comédia com Jonah Hill e Eddie Murphy

    A comédia romântica estreia no final de janeiro

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Assim como em 2022, o ano de 2023 mal começou e já vem carregado de novidades da Netflix, entre filmes e séries. O serviço de streaming divulgou o trailer de Certas Pessoas, uma comédia romântica com Jonah Hill e Eddie Murphy, que tem estreia marcada para o próximo dia 27 de janeiro. Confira o trailer:

    O filme segue Jonah Hill como Ezra e Lauren London como Amira, um casal inter-racial com planos de se casar. O encontro de suas famílias não parece ir bem, no entanto, e prova ser um caminho difícil para o casal, pois eles tentam trazer paz ao seu relacionamento que está florescendo, mantendo seus pais – que são de diferentes culturas, raças e credos – feliz e não ofendidos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    Ainda de acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, o casal Ezra e Amira se conhecem após uma confusão em Los Angeles e acabam se conectando devido ao seu amor em comum por moda de rua e música. Porém o relacionamento dos dois não será nada fácil graças aos pais progressistas de Ezra e os pais inflexíveis de Amira.

    Imagem: Divulgação.

    Além de Jonah Hill, Lauren London e Eddie Murphy, o elenco de Certas Pessoas também conta com outros nomes como Sam Jay, Elliott Gould, Travis Bennett, Molly Gordon, Rhea Perlman, Deon Cole, Andrea Savage, Julia Louis-Dreyfus, David Duchovny e Mike Epps.

    Certas Pessoas marca a estreia de Kenya Barris na direção, além dele ter co-escrito o filme juntamente com o ator Jonah Hill.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade