Mais
    InícioGeekSériesCaleidoscópio: Netflix divulga maneiras para assistir sua nova série

    Caleidoscópio: Netflix divulga maneiras para assistir sua nova série

    A produção pode ser assistida em ordem cronológica ou até em um "estilo Tarantino"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix é reconhecida por lançar projetos inovadores e de todos os gêneros, e foi o que aconteceu novamente já no primeiro dia de 2023. A plataforma de streaming lançou a série Caleidoscópio, de oito episódios e descrita pelo próprio serviço como “uma nova experiência de streaming.”

    A série criada por Eric Garcia traz Giancarlo Esposito no elenco e se passa ao decorrer de 25 anos, seguindo uma equipe de ladrões magistrais que trabalham para desbloquear um cofre aparentemente inquebrável para o maior pagamento da história. Antes de colocarem as mãos no dinheiro, eles devem passar pela equipe de segurança corporativa mais poderosa do mundo e pelo FBI.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O diferencial de Caleidoscópio é que os usuários receberam a série em seus dispositivos com os episódios ordenados em diferentes formas. Cada episódio é intitulado com o nome de uma cor: Amarelo, Verde, Azul, Laranja, Violeta, Vermelho, Rosa e Branco. Apesar de não seguir uma ordem linear para todos os usuários, a Netflix divulgou quatro formas diferentes para quem for assistir a série:

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Ordem Cronológica (lembrando que não é a ordem apresentada ao usuário) – para seguir a linha do tempo dos eventos, a Netflix especificou o período em que cada episódio é ambientado: Violeta (24 anos antes do assalto), Verde (7 anos antes), Amarelo (5 semanas antes), Laranja (3 semanas antes), Azul (5 dias antes), Branco (o dia do assalto), Vermelho (o dia seguinte ao assalto) e Rosa (seis meses depois do assalto).

    Estilo Tarantino – segue a tendência do diretor em dar saltos no tempo, o que faz com que a ordem indicada para assistir seja: Azul, Verde, Amarelo, Laranja, Violeta, Rosa, Branco e Vermelho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Estilo Orange is the New Black – nessa modalidade citada pela Netflix, a ordem começa sete anos do evento principal, sendo assim o usuário deve seguir por Verde, Violeta, Vermelho, Laranja, Amarelo, Azul, Branco e Rosa.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Uma clássica investigação – para seguir a ordem descrita pela Netflix como uma história clássica de detetive, o usuário deverá assistir Caleidoscópio da seguinte maneira: Laranja, Verde, Violeta, Vermelho, Amarelo, Azul, Branco e Rosa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade