Mais
    InícioPublicidadeMúsicaAustralian Gold cria remake de "As Quatro Estações" na voz de Silva

    Australian Gold cria remake de “As Quatro Estações” na voz de Silva

    Nova campanha aproveita clássico de Sandy & Júnior para reforçar cuidado com a pele o ano todo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do verão, a Australian Gold decidiu aproveitar a alta demanda de protetores solares para conscientizar o público sobre a importância de se proteger dos raios solares o ano todo. E para comunicar isso, a marca licenciada pelo Grupo Boticário decidiu recriar a famosa música “As Quatro Estações”, da dupla Sandy & Júnior em uma regravação inédita na voz do cantor Silva e produção de RDD.

    A campanha retrata as estações com cenários cuidadosamente elaborados e aposta no remake para lembrar que os cuidados com a pele e o bronzeado não devem se resumir apenas às épocas mais quentes. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Eu adorei estar nessa com Australian Gold. Sou do verão, meus momentos mais felizes e criativos geralmente acontecem no verão. Sinto que esse projeto tem muito a ver comigo. Além disso, Sandy e Junior fizeram parte da minha geração. Admiro muito a dedicação pra música dos dois, nunca deixaram a música em segundo plano. Eu já tinha cantado “As Quatro Estações” com eles anos atrás e agora regravar com Australian Gold foi bem divertido. ” – Comenta Silva, cantor e novo embaixador da marca para esse verão.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    O filme também marca a entrada da marca no Tiktok e reforça o posicionamento da Australian Gold em se fazer presente em todas as plataformas. Um squad de criadores de conteúdo foi cuidadosamente selecionado para trazer os vídeos nativos da plataforma e dicas educacionais sobre cuidado com a pele de um jeito leve e descontraído.

    Embarcando na onda da nostalgia, a marca também traz conteúdos especiais na reverberação em suas redes sociais, recriando as quatro capas temáticas e icônicas, lançadas junto com o CD original, em 1999 por Sandy & Junior.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Australian Gold é uma marca super estratégica para o Grupo Boticário e queridinha do público brasileiro. Estamos muito felizes em dar início a essa campanha, que é uma das maiores que já fizemos, e com grandes expectativas para essa nova temporada de verão. Uma das nossas prioridades é trazer o residual de conscientização necessário para o cuidado com a pele durante todas as estações ano, e poder fazer isso de um jeito educativo, divertido e super astral que é a cara de Australian Gold.” – contou Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Australian Gold no Brasil.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    A criação é da Soko.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade