Com a chegada do verão, a Australian Gold decidiu aproveitar a alta demanda de protetores solares para conscientizar o público sobre a importância de se proteger dos raios solares o ano todo. E para comunicar isso, a marca licenciada pelo Grupo Boticário decidiu recriar a famosa música “As Quatro Estações”, da dupla Sandy & Júnior em uma regravação inédita na voz do cantor Silva e produção de RDD.
A campanha retrata as estações com cenários cuidadosamente elaborados e aposta no remake para lembrar que os cuidados com a pele e o bronzeado não devem se resumir apenas às épocas mais quentes. Veja:
“Eu adorei estar nessa com Australian Gold. Sou do verão, meus momentos mais felizes e criativos geralmente acontecem no verão. Sinto que esse projeto tem muito a ver comigo. Além disso, Sandy e Junior fizeram parte da minha geração. Admiro muito a dedicação pra música dos dois, nunca deixaram a música em segundo plano. Eu já tinha cantado “As Quatro Estações” com eles anos atrás e agora regravar com Australian Gold foi bem divertido. ” – Comenta Silva, cantor e novo embaixador da marca para esse verão.
O filme também marca a entrada da marca no Tiktok e reforça o posicionamento da Australian Gold em se fazer presente em todas as plataformas. Um squad de criadores de conteúdo foi cuidadosamente selecionado para trazer os vídeos nativos da plataforma e dicas educacionais sobre cuidado com a pele de um jeito leve e descontraído.
Embarcando na onda da nostalgia, a marca também traz conteúdos especiais na reverberação em suas redes sociais, recriando as quatro capas temáticas e icônicas, lançadas junto com o CD original, em 1999 por Sandy & Junior.
“Australian Gold é uma marca super estratégica para o Grupo Boticário e queridinha do público brasileiro. Estamos muito felizes em dar início a essa campanha, que é uma das maiores que já fizemos, e com grandes expectativas para essa nova temporada de verão. Uma das nossas prioridades é trazer o residual de conscientização necessário para o cuidado com a pele durante todas as estações ano, e poder fazer isso de um jeito educativo, divertido e super astral que é a cara de Australian Gold.” – contou Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Australian Gold no Brasil.
A criação é da Soko.