Mais
    InícioGeekGamesAttack on Titan ganhará jogo de realidade virtual em 2023

    Attack on Titan ganhará jogo de realidade virtual em 2023

    O jogo está confirmado apenas para apenas Meta Quest 2

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Não há dúvidas de que Attack on Titan é um fenômeno mundial com uma legião de fãs fiéis a sua história. E hoje (08) a desenvolvedora Univrs anunciou Attack on Titan VR: Unbreakable, um novo jogo de realidade virtual baseado no famoso mangá, que será lançado em 2023 para o Meta Quest 2. Confira o teaser:

    O anúncio foi feito durante o Upload VR 2022 Winter Showcase, onde também foi revelado que Attack on Titan VR: Unbreakable apresentará os modos single-player e co-op, com a campanha solo tendo os jogadores lutando para recuperar o controle da cidade, cortando titãs em seu caminho. Os jogadores serão membros do Attack on Titan Scout Regiment, usando uma ampla gama de armas para derrotar os grandes titãs devoradores de homens que ameaçam sua casa. A Univrs deve revelar mais detalhes sobre o modo cooperativo e a jogabilidade geral de Attack on Titan VR: Unbreakable nos próximos meses.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Attack on Titan começou como uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, publicada inicialmente em 2009. A trama é ambientada em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanóides devoradores de humanos chamados de Titãs. Porém um desses gigantes causou a destruição da cidade natal de Eren e também a morte de sua mãe. A partir deste incidente o jovem começa uma busca pela destruição dos Titãs.

    Imagem: Divulgação.

    Enquanto o jogo de realidade virtual não é lançado, você pode conferir o anime que está disponível na Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade