Mais
    InícioOtakuAnimeTemporada final de Attack on Titan será dividida em duas partes

    Temporada final de Attack on Titan será dividida em duas partes

    Primeira parte dos últimos episódios do anime estreia em março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2023 chega ao fim um dos animes mais populares e aclamados dos últimos tempos: Attack on Titan. A japonesa NHK revelou que os episódios finais da história de Eren serão divididos em duas partes, com a primeira sendo lançada no dia 03 de março, e a parte final chegando no fim de 2023.

    A emissora, porém, não confirmou a duração de cada parte, listando apenas a primeira como “uma transmissão especial”, o que elevou alguns fãs a especularem que o final de Attack on Titan poderá funcionar como “dois especiais” e não com múltiplos episódios. No Japão a NHK ainda irá exibir uma compilação especial em sete partes do anime durante três noites consecutivas iniciando no dia 25 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio

    Nos episódios anteriores à temporada final de Attack on Titan, depois de iniciar um massacre em Marley, Eren e seus seguidores lideraram um grande golpe em casae que agora está levando ao genocídio global.

    Attack on Titan começou como uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, publicada inicialmente em 2009. A trama é ambientada em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanóides devoradores de humanos chamados de Titãs. Porém um desses gigantes causou a destruição da cidade natal de Eren e também a morte de sua mãe. A partir deste incidente o jovem começa uma busca pela destruição dos Titãs.

    No Brasil Attack on Titan está disponível na Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade