Mais
    InícioNegóciosSony e Legendary fecham acordo global para distribuição de filmes

    Sony e Legendary fecham acordo global para distribuição de filmes

    O acordo só não é válido para a China, onde a Legendary East fará a distribuição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Legendary Pictures fechou acordo com a Sony para distribuição de seus filmes internacionalmente, excluindo a China.
    • Warner Bros ainda será responsável por lançamentos de "Duna: Parte 2" e filmes do "Monsterverse".
    • Sony também será responsável pela distribuição em mídias físicas e na TV, enquanto Legendary mantém opção de produzir para plataformas de streaming.

    Dois dos maiores nomes da indústria cinematográfica anunciaram uma parceria para a distribuição de filmes internacionalmente. Após cinco anos em parceria com a Warner Bros., a Legendary Pictures fechou um acordo para que a Sony seja a distribuidora de suas próximas produções nos cinemas do mundo todo, com exceção da China.

    Apesar de ter encerrado o antigo acordo com a Warner, o estúdio ainda será o responsável pelos lançamentos de Duna: Parte 2 (03 de novembro de 2023) e dos filmes relacionados ao “Monsterverse”, como a sequência de Godzilla vs. Kong.

    Imagem: Divulgação.

    Além dos cinemas, a Sony ficará responsável pela distribuição dos títulos da Legendary também em mídias físicas e na TV. Ainda sob o acordo, a Legendary mantém a opção de produzir e distribuir seus conteúdos para outras plataformas de streaming.

    Josh Greenstein e Sanford Panitch, presidentes da Sony Pictures Motion Picture Group, falaram sobre a nova parceria: “É uma rara oportunidade de fazer parceria dessa forma mutuamente benéfica com verdadeiros profissionais, que estão completamente alinhados em nosso compromisso teatral e visão para este negócio. O brilho criativo e o poder da Legendary são enormes e estamos ansiosos para levar seu trabalho aos cinemas de todo o mundo.

    Imagem: Divulgação.

    Pelo lado da Legendary, o CEO Joshua Grode, mostrou seu entusiasmo sobre a parceria com a Sony: “À medida que continuamos a aumentar nossas ofertas de conteúdo, estamos entusiasmados em estabelecer esse relacionamento com Tony, Tom, Sanford, Josh e o restante da excepcional equipe da Sony. O compromisso da Sony com a distribuição nos cinemas se alinha com nossa visão de como extrair o máximo de valor dos filmes da Legendary. A incrível lista de filmes que Mary Parent acumulou foi criada para a experiência nos cinemas e estamos entusiasmados com nossa parceria com a Sony para esta próxima fase do crescimento da Legendary.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade