Mais
    InícioNegóciosSony e Legendary fecham acordo global para distribuição de filmes

    Sony e Legendary fecham acordo global para distribuição de filmes

    O acordo só não é válido para a China, onde a Legendary East fará a distribuição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dois dos maiores nomes da indústria cinematográfica anunciaram uma parceria para a distribuição de filmes internacionalmente. Após cinco anos em parceria com a Warner Bros., a Legendary Pictures fechou um acordo para que a Sony seja a distribuidora de suas próximas produções nos cinemas do mundo todo, com exceção da China.

    Apesar de ter encerrado o antigo acordo com a Warner, o estúdio ainda será o responsável pelos lançamentos de Duna: Parte 2 (03 de novembro de 2023) e dos filmes relacionados ao “Monsterverse”, como a sequência de Godzilla vs. Kong.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Além dos cinemas, a Sony ficará responsável pela distribuição dos títulos da Legendary também em mídias físicas e na TV. Ainda sob o acordo, a Legendary mantém a opção de produzir e distribuir seus conteúdos para outras plataformas de streaming.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Josh Greenstein e Sanford Panitch, presidentes da Sony Pictures Motion Picture Group, falaram sobre a nova parceria: “É uma rara oportunidade de fazer parceria dessa forma mutuamente benéfica com verdadeiros profissionais, que estão completamente alinhados em nosso compromisso teatral e visão para este negócio. O brilho criativo e o poder da Legendary são enormes e estamos ansiosos para levar seu trabalho aos cinemas de todo o mundo.

    Imagem: Divulgação.

    Pelo lado da Legendary, o CEO Joshua Grode, mostrou seu entusiasmo sobre a parceria com a Sony: “À medida que continuamos a aumentar nossas ofertas de conteúdo, estamos entusiasmados em estabelecer esse relacionamento com Tony, Tom, Sanford, Josh e o restante da excepcional equipe da Sony. O compromisso da Sony com a distribuição nos cinemas se alinha com nossa visão de como extrair o máximo de valor dos filmes da Legendary. A incrível lista de filmes que Mary Parent acumulou foi criada para a experiência nos cinemas e estamos entusiasmados com nossa parceria com a Sony para esta próxima fase do crescimento da Legendary.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade