Mais
    InícioPublicidadeEventosTenoch Huerta é mais uma presença confirmada na CCXP

    Tenoch Huerta é mais uma presença confirmada na CCXP

    Ator ganhou destaque mundial ao viver Namor em Pantera Negra 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na próxima quinta-feira (01/12) começa em São Paulo a edição 2022 da CCXP, o maior evento de cultura pop do país. Com a proximidade da abertura dos portões, a organização da CCXP não para de confirmar atrações que farão parte desta grande festa. Desta vez o nome anunciado foi o do ator mexicano Tenoch Huerta, que pode ser visto atualmente nos cinemas no papel de Namor no filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

    De acordo com a produção da CCXP, Tenoch Huerta estará presente nos dias 01 e 02 de dezembro da convenção. No dia primeiro o ator irá participar da sessão de fotos e autógrafos junto aos fãs, vale lembrar que a Marvel Studios realizará seu painel neste mesmo dia e não custa nada nutrir uma esperança de uma participação. Já na sexta-feira (02) Tenoch marca presença no Palco Thunder em horário ainda a ser anunciado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta
    Imagem: Divulgação.

    Tenoch Huerta vem arrancando elogios mundo afora por sua performance como Namor no segundo filme do Pantera Negra. O mexicano já atuou em produções como Narcos: México, Uma Noite de Crime: A Fronteira, além de uma pequena participação em 007 Contra Spectre.

    A edição deste ano da CCXP marca o retorno do evento ao seu formato presencial, e além de Tenoch Huerta outros grandes nomes mundiais estão confirmados no evento como Disney, Warner, Prime Video, Globoplay, Netflix, os atores Keanu Reeves, Zoë Saldana, Pedro Pascal, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Noah Centineo, Kirby Howell-Baptiste e Bella Ramsey, os cineastas Dave Filoni e Jon Favreau, os produtores Kevin Feige e Jon Landau.

    Você ainda pode garantir seu ingresso para a CCXP 2022 através do site oficial do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade