Mais
    InícioInovaçãoAplicativosO Popcorn Time está de volta. E agora com catálogo acessível pelo...

    O Popcorn Time está de volta. E agora com catálogo acessível pelo navegador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O aplicativo Popcorn Time foi um grande marco na história do consumo de conteúdo na internet. O app que transformou torrents em uma espécie de Netflix pirata (e com conteúdo mais recente que a versão original) já teve diversas idas e vindas. E a vinda da vez é ainda mais agressiva: agora é possível acessar o conteúdo pela Web.

    É isso mesmo. O novo Popcorn Time Online permite que você veja o catálogo e faça streaming dos torrents direto de seu navegador. Ou seja, esqueça a instalação de qualquer aplicativo. É a materialização do pesadelo das empresas produtoras de conteúdo.

    Continua depois do anúncio

    popcorn-time-online-reproducao-divertida-mente-descricao-blog-geek-publicitario

    Mas o fato de ser acessível pela web não te isenta totalmente de realizar instalações. Isso porque o novo Popcorn Time Online exige que você utilize o plugin Torrents Time, que praticamente transforma seu navegador em um cliente Bit Torrent para realizar as transferências.

    torrents-time-plugin-popcorn-time-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outro problema com a versão Web é que, por enquanto, ela ainda não suporta caracteres com acentuação nas legendas. Ou seja, ainda não é um produto atrativo para os brasileiros, como foi o falecido Mega Filmes HD.

    Esta não é a primeira vez que o conteúdo do Popcorn Time é disponibilizado para streaming online. No ano passado um desenvolvedor conseguiu um feito parecido, mas esta é a primeira versão “oficial” do famoso aplicativo feito totalmente para a web.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Atenção: você já deveria saber disso, mas não custa lembrar: o Popcorn Time pode armazenar conteúdo ilegal em seu computador e aplicativos de fontes desconhecidas podem roubar informações da sua máquina. Use o serviço por sua própria conta e risco. Nós não temos nenhuma responsabilidade sobre isso.

    Com informações de: TNW.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade