Mais
    InícioInovaçãoStreamingTop 10 filmes e séries mais assistidos na segunda semana de Novembro

    Top 10 filmes e séries mais assistidos na segunda semana de Novembro

    Durante a segunda semana de novembro produções como "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e "Dexter" garantiram seus lugares no pódio do Top 10. Confira a lista completa!

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    As plataformas de streaming estão à todo vapor com seus lançamentos e recentemente publicamos aqui no GKPB que a Disney+ foi a que mais cresceu desde 2020, o que justifica o primeiro lugar na lista do Top 10 filmes mais assistidos durante a segunda semana de novembro, confira abaixo a lista completa:

    Top 10 filmes mais assistidos na segunda semana de novembro

    Em primeiro lugar, como já citado anteriormente, temos a Disney+ com o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chegou recentemente na plataforma após sua exibição nos cinemas. O filme do MCU tem como companhia no pódio a produção da Netflix “Aviso Vermelho”, que reuniu no elenco nomes como The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Em terceiro lugar fica “O Farol”, filme de terror e mistério com Robert Pattinson e Willem Defoe, que está disponível no Amazon Prime Video. A lista segue com a presença de “Presos no Tempo” e “Um Lugar Silencioso 2”. Confira:

    1º Lugar: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis; 2º Lugar: Aviso Vermelho; 3º Lugar: O Farol; 4º Lugar: Presos no Tempo; 5º Lugar: Um Lugar Silencioso 2; 6º Lugar: Ninguém; 7º Lugar: Interestelar; 8º Lugar: Mr. Jones – A Verdade da Mentira; 9º Lugar: Exército de Ladrões; 10º Lugar: Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva. Todos os filmes podem ser assistidos online nas plataformas de streaming.

    Top 10 séries mais assistidas na segunda semana de novembro

    A lista das séries mais assistidas começa com uma estreia promissora da Paramount+ assumindo dois lugares no top 3, com Dexter original e sua mais nova série derivada: New Blood, que inclusive convidou o @geekpublicitario para visitar a ação de lançamento. Confira abaixo:

    Em terceiro lugar ficou Arcane, a mais nova produção original da Netflix inspirada no universo de League of Legends. A série animada caiu no gosto do público e conseguiu cativar até mesmo aqueles que desconhecem o universo do game.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+
    1º Lugar: Dexter; 2º Lugar: Dexter – New Blood; 3º Lugar: Arcane; 4º Lugar: Liga da Justiça; 5º Lugar: Dragon Ball Z; 6 Lugar: Chucky; 7º Lugar: Homicídios ao Domicílio; 8º Lugar: Doctor Who; 9º Lugar: Cowboy Bebop; 10º Lugar: American Horror Story. Todas as séries podem ser assistidas online nas plataformas de streaming.

    Sobre o JustWatch

    As informações dessa publicações foram retiradas com base no relatório do JustWatch, um guia de streaming gratuito que conta com mais de 20 milhões de usuários por mês em aproximadamente 60 países, projetado para ajudar a encontrar onde assistir seus filmes e programas favoritos online.

    Caso você queira utilizar para conferir o todo portfólio das plataformas de streaming ao mesmo tempo, basta acessar o site oficial e criar sua conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade