Mais
    InícioPublicidadeEventosNetflix anuncia seus convidados para a CCXP 2022

    Netflix anuncia seus convidados para a CCXP 2022

    Painel contará com atores de Wandinha, Round 6 e Sandman

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com sua presença já confirmada no maior evento de cultura pop do país, a Netflix anunciou hoje (18) os seus convidados para a CCXP. A próxima edição do evento acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro em São Paulo, e a Netflix é responsável por painéis memoráveis todos os anos, e em 2022 a tradição vai continuar. O serviço de streaming irá trazer atores de produções como Wandinha, Sandman, Round 6, entre outros.

    O anúncio foi feito através de um vídeo postado nas redes sociais da Netflix onde os astros convidavam a todos para a CCXP. Entre os nomes que participarão do painel da Netflix estão Jenna Ortega (Wandinha), Noah Centineo (O Recruta), Park Hae-soo (Round 6), Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (Sandman), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (Sintonia), Sophia Brown e Laurence O’Fuaran (The Witcher: A Origem).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    O estrelado painel da Netflix acontecerá no sábado (03/12) no auditório Thunder a partir das 13h30.

    Imagem: Divulgação.

    Além da presença dos atores, o público presente pode esperar por outras surpresas, assim como teasers e trailer inéditos de outras produções da Netflix como Alice in Borderland, Glass Onion: Um Mistério Knives Out e The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo – Parte 1.

    Lembrando que ainda dá tempo para você adquirir seu ingresso para a CCXP 2022 no site oficial do evento. A organização da CCXP esperar receber um público de mais de 300 mil pessoas na edição que marca o retorno da convenção ao seu tradicional formato presencial, após dois anos sendo realizada de maneira remota.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade