Mais
    InícioPublicidadeItaú apresenta nova versão de 'Mostra Tua Força, Brasil' com João Gomes

    Itaú apresenta nova versão de ‘Mostra Tua Força, Brasil’ com João Gomes

    Filme traz a participação de Ludmilla, Pedro Sampaio, grupo Timbalada e Kawê

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú Unibanco apresentou sua nova campanha para a Copa do Mundo no Catar 2022, durante o intervalo do programa do Fantástico. Com uma nova versão de ‘Mostra Tua Força, Brasil’, o filme traz algumas personalidades como Ludmilla, João Gomes, Pedro Sampaio, o grupo Timbalada e o rapper Kawê.

    O banco pretende reforçar valores transmitidos por meio do esporte, como união, garra, respeito e diversidade e, assim, impulsionar a torcida a vibrar. Deste modo transmitindo exatamente o que diz a letra da música, criada pelo cantor Jairzinho em 2014. O hit teve uma primeira versão naquele ano e já em 2018 ganhou uma releitura, e neste ano ganha uma nova versão. Confira o clipe:

    Continua depois do anúncio

    A novidade da versão 2022 de ‘Mostra Tua Força, Brasil’ é os diferentes estilos musicais presentes na cultura brasileira atual que são trazidos ao longo da música. Ela também conta com o remix e a trilha feitos pelo multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical brasileiro Dudu Borges. Outro diferencial feito na versão deste ano é a composição de Kawê que adiciona mais uma parte de letra para a música.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    A campanha de ‘Mostra Tua Força, Brasil’ chega com a intenção de mostrar a forma como as pessoas torcem e vivem este momento único de torcer pela Seleção. Além do filme principal, o Itaú também preparou um teaser onde mostra Ludmilla, João Gomes e Kawê conversando entre eles, antes de se encontrarem para a festa. Veja:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade