Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaWaka Brahma: cerveja cria versão BR da música ícone da Copa do...

    Waka Brahma: cerveja cria versão BR da música ícone da Copa do Mundo

    Hit mistura samba, funk, piseiro e sertanejo em uma só canção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Shakira é a Mariah Carey da Copa do Mundo. A cada 4 anos, conforme o evento futebolístico se aproxima, todo mundo já fica de olho em qual será o hit da cantora colombiana para celebrar o mundial. Mas é fato que nem mesmo a própria cantora foi capaz de superar o seu hit Waka Waka, lançado para a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul. E foi pensando justamente nisso que Brahma decidiu criar a sua própria versão do maior hit da Copa do Mundo de todos os tempos. A Waka Brahma.

    Pois é. Aparentemente alguma mente muito maluca acho que seria interessante juntar Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres para a criação de uma versão bem brasileira da música interpretada originalmente por Shakira. O hit brasileiro mistura samba, funk, piseiro, sertanejo e arrocha tudo numa só música. O resultado dispensa comentários. É melhor vocês conferirem abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bodebrown traz cerveja artesanal do Popeye

    “O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

    Nesta Copa do Mundo Fifa 2022, Brahma tem destacado a união das pessoas em torno de um sentimento comum e muito especial que é ser brasileiro em uma Copa do Mundo. Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira e convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil time nacional e ainda trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao país, chegou a hora de colocar todo mundo para cantar e dançar com um novo hit! A ação tem criação da agência Africa.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Você também pode ouvir a canção no Spotify clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade