Mais
    InícioGeekConheça Riri Williams a Coração de Ferro

    Conheça Riri Williams a Coração de Ferro

    Saiba um pouco mais da jovem prodígio que fez sua estreia no UCM em Wakanda Para Sempre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estreou na última quinta-feira (10) nos cinemas brasileiros o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O longa fecha a Fase 4 da Marvel nos cinemas em grande estilo com um filme emocionante e poderoso. Um dos destaques de Wakanda Para Sempre é a introdução ao UCM da personagem Riri Williams/Coração de Ferro, interpretada pela atriz Dominique Thorne.

    Quem é Coração de Ferro?

    Riri Williams é uma personagem que surgiu recentemente nas histórias em quadrinhos da Marvel. Sua primeira aparição aconteceu na edição número 7 da HQ O Invencível Homem de Ferro, de 2016. Desde então os leitores abraçaram a personagem que representa uma nova geração de super-heróis ao lado de Kamala Khan e Miles Morales.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Riri é uma jovem brilhante que aos 11 anos ingressou no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), onde começou a trabalhar em um protótipo do que viria a ser sua primeira armadura com inspiração total em um outro supergênio: Tony Stark. O traje criado pela jovem permite que ela voe, lhe dá força sobre-humana, poderes magnéticos e até a capacidade de prender oponentes dentro de uma bolha de energia.

    Imagem: Divulgação.

    Ela também pode disparar rajadas de energia com as luvas da armadura. Com isso, Riri passa a defender aqueles que ama de diferentes vilões.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No final da saga Guerra Civil II quando Tony Stark entra em coma após lutar contra a Capitã Marvel, a jovem Riri Williams decide então continuar o legado de Stark. Orientada por uma inteligência artificial baseada em Tony Stark, Riri cria uma nova armadura aprimorada e assume o codinome de Coração de Ferro.

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Sua própria série

    Além de fazer sua estreia em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Riri Williams já tem a sua própria série garantida no Disney+. Com estreia prevista para 2023, a série recentemente encerrou suas gravações e promete trazer um conflito entre tecnologia e magia.

    Imagem: Divulgação.

    No elenco de Coração de Ferro, além de Dominique Thorne temos Anthony Ramos como o vilão ‘O Capuz’, Lyric Ross, Harper Anthony, Manny Montana, Alden Ehrenreich, Zoe Terakes, Shakira Barrera e Shea Coulée.

    Apesar de ainda não ter sido confirmado, o ator Sacha Baron Cohen deve interpretar o famoso Mephisto na série.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade