Mais
    InícioGeekSériesBob's leva sofá de Friends para Shopping Center Norte em SP

    Bob’s leva sofá de Friends para Shopping Center Norte em SP

    Ativação celebra o lançamento de nova coleção de personagens inspirados na série

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Primeira marca do mundo a trazer miniaturas promocionais de Friends, o Bob’s lançou no Ăşltimo dia 3 de novembro mais uma coleção inspirada na sĂ©rie que marcou a vida de muitos brasileiros. E para celebrar a novidade, a rede trouxe para o pĂşblico uma rĂ©plica do famoso sofá do Central Perk, cafĂ© onde os protagonistas da sĂ©rie se reuniam, para que o pĂşblico possa garantir uma foto para as redes sociais.

    O cenário vai ficar disponĂ­vel na loja do Bob’s do Shopping Center Norte de hoje (11) atĂ© o prĂłximo dia 4 de dezembro. A unidade fica aberta ao pĂşblico das 10h Ă s 22h todos os dias da semana. No local No local, tambĂ©m estarĂŁo o violĂŁo e o microfone que remetem Ă  personagem Phoebe e placas com os principais bordões da sĂ©rie para deixar as fotos ainda mais divertidas.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal
    Famoso sofá do Central Perk chega ao Bob’s do Shopping Center Norte, localizado na Zona Norte de SĂŁo Paulo. Imagem: Divulgação.

    A coleção de miniaturas foi desenvolvida em parceria com a Warner Bros. Além das duas edições de Friends, as marcas já se uniram para levar às lojas do Bob’s colecionáveis inspirados em produções como Batman, Liga da Justiça e Looney Tunes.

    “Trouxemos a segunda coleção de Friends atendendo às demandas dos nossos consumidores, já que a primeira edição, em 2021, foi um grande sucesso”, destaca Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s. “No ano passado, levamos o sofá do Central Perk para o Shopping Metrô Santa Cruz. Os fãs ficaram tão animados que decidimos aproveitar a oportunidade para repetir ação, desta vez no Shopping Center Norte”.

    Além dos seis protagonistas, a coleção de miniaturas de Friends também conta com o sofá do Central Perk e a moldura amarela do apartamento da Monica. Elas podem ser adquiridas em qualquer loja do Bob’s na compra de um Trio ou Milk Shake, mais o valor adicional de R$14,90 por unidade. A campanha durará até terminarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade