Mais
    InícioPublicidadeModaFree Fire e New Era criam linha exclusiva de bonés

    Free Fire e New Era criam linha exclusiva de bonés

    A linha apresenta 14 itens entre buckets e bonés inspirados no jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para aqueles que são ligados no universo gamer e querem se sentir ainda mais próximos dele. A New Era se uniu ao Free Fire para lançar a primeira linha de headwear exclusiva do jogo. Ao todo a coleção possui 14 peças, que variam entre bonés e buckets, com estampas personalizadas que remetem ao universo de Free Fire.

    O design das peças foi desenvolvido pelos estilistas da New Era. A linha usa cores e itens presentes dentro do jogo, e foi criada com foco nos jogadores de Free Fire, para que eles possam vestir o universo do game no mundo real e expressar a sua conexão com ele. Confira algumas das peças:

    Continua depois do anúncio
    • new era free fire
    • new era free fire
    • boné
    • bucket
    • new era

    A inspiração principal para a coleção New Era + Free Fire é o próprio logo do jogo, além do clássico Booyah!, conquistado pelos jogadores ao ganhar uma partida. Todos os produtos estarão disponíveis a partir de hoje 10 de novembro nas mais de 100 lojas físicas da New Era espalhadas pelo país, além do e-commerce e multimarcas autorizadas.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    “Estamos muito animados em apresentar essa coleção para um público extremamente apaixonado. Os fãs de Free Fire merecem uma linha de produtos personalizados e de qualidade para que possam conectar o ambiente virtual com o real. Finalmente chegou esse momento!”, comenta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade