Mais
    InícioGeekOtakuSword Art Online tem novo filme anunciado

    Sword Art Online tem novo filme anunciado

    Projeto foi anunciado durante evento de comemoração pelos dez anos do anime

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último final de semana foi realizado o Sword Art online – Full Dive, um evento que celebrou o aniversário de dez anos do lançamento do anime. Durante o evento foi anunciado que um novo filme de Sword Art Online está sendo produzido. Não foram divulgadas muitas informações sobre o projeto, mas trata-se de uma história original. Confira o vídeo com o anúncio:

    O novo longa dará continuação a história contada em Sword Art Online Progressive: Scherzo of Deep Night, que estreou no último dia 22 de outubro nos cinemas japoneses em primeiro lugar nas bilheterias, arrecadando cerca de R$11,5 milhões de reais. O lançamento de Scherzo of Deep Night foi um dos responsáveis por interromper o domínio de One Piece Red nas bilheterias do Japão, que já durava onze semanas.

    Continua depois do anúncio

    O “lado progressivo” de Sword Art Online segue novas histórias que ocorreram durante a primeira temporada da adaptação do anime, na qual Kirito e Asuna estavam tentando lutar por suas vidas em um ambiente de videogame em que a morte no jogo significava perder sua vida também no mundo real.

    Imagem: Divulgação.

    Sword Art Online é uma série de light novel escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec, que já vendeu mais de 19 milhões de cópias pelo mundo. O título também já foi adaptado para o formato de anime, mangá, jogos e até mesmo uma demonstração de realidade virtual relizada no Japão. Atualmente no Brasil os episódios do anime estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade