Mais
    InícioGeekSériesA Concierge Pokémon: nova série da franquia é anunciada pela Netflix

    A Concierge Pokémon: nova série da franquia é anunciada pela Netflix

    Nenhuma data foi divulgada para a estreia da produção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das maiores e mais amadas franquias da cultura pop em breve ganhará mais um capítulo em sua jornada. Durante o Pokémon Day realizado hoje (27) a Netflix em parceria com a The Pokémon Company anunciou a série A Concierge Pokémon, que chegará em breve à plataforma.

    A produção será realizada com a técnica de stop-motion (a mesma utilizada recentemente por Guillermo del Toro em Pinóquio), e irá contar a história de Haru, uma concierge que atende vários Pokémon e seus donos no hotel em que trabalha, além de contar com elementos do mangá, anime e também dos jogos. Um teaser de anúncio para A Concierge Pokémon foi divulgado pela Netflix. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Recentemente na série regular do anime, Ash Ketchum se tornou finalmente o vencedor do Torneio Mundial ao lado de Pikachu e seus outros companheiros de batalha. A dupla que é protagonista da série animada há mais de vinte anos está se despedindo em 2023, já que o grande objetivo de Ash desde o primeiro episódio ainda nos anos 90, foi alcançado com sua vitória.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Uma minissérie especial que recebeu o nome de Pokémon: Aim To Be a Pokémon Master, está sendo exibida desde janeiro no Japão e funciona como uma homenagem ao legado deixado por Ash e Pikachu. Dois outros personagens clássicos do anime, Misty e Brock, também farão uma participação nos episódios de despedida de Ash. No Brasil, a saga ‘Jornadas Supremas’ que mostra a vitória de Ash no torneio mundial, está disponível na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade