Mais
    InícioGeekSériesSuccession chegará ao fim em sua quarta temporada

    Succession chegará ao fim em sua quarta temporada

    Novos episódios tem estreia marcada para o dia 26 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das séries de maior sucesso da HBO está se encaminhando para o seu fim em 2023 com a estreia de sua próxima temporada. Aclamada por público e crítica, a série Succession será encerrada em sua quarta temporada, que tem estreia marcada para o dia 26 de março na HBO e também na HBO Max.

    A notícia de que a série irá terminar em sua nova temporada foi confirmada por Jesse Armstrong, criador de Succession, em entrevista ao The New Yorker. Armstrong comentou: “Existem alguns aspectos diferentes. Um, poderíamos ter dito assim que eu meio que decidi, quase quando estávamos escrevendo, o que eu acho que seria estranho e perverso. Poderíamos ter dito isso no final da temporada. Eu gosto bastante dessa ideia, criativamente, porque então o público é capaz de aproveitar tudo como vem, sem tentar descobrir as coisas ou perceber as coisas de uma certa maneira, uma vez que sabem que é a temporada final. Mas, também, o pensamento compensatório é que não escondemos muito a bola no programa. Sinto uma responsabilidade com a audiência e, pessoalmente, não gostaria da sensação de: “Ah, é isso, pessoal. Esse foi o fim.” Eu não gostaria disso em um show. Acho que gostaria de saber que está chegando ao fim.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    Na quarta temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído.

    Todas as temporadas anteriores de Succession estão disponíveis na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade