Mais
    InícioGeekSériesNova temporada de A Casa do Dragão deve estrear no segundo semestre...

    Nova temporada de A Casa do Dragão deve estrear no segundo semestre de 2024

    Produção também não deverá ser elegível ao Emmy 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há como negar que um dos maiores sucessos lançados em 2022 foi a série A Casa do Dragão pela HBO e HBO Max. A produção serve como um prequel de Game of Thrones, um outro marco da cultura pop e considerada uma das melhores séries até hoje por muitos. Apesar do sucesso, os fãs de A Casa do Dragão ainda vão esperar um pouco pelos novos episódios.

    Casey Bloys, chefe de programação da HBO, afirmou recentemente em entrevista à Variety, que uma boa aposta para a estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão seria o verão americano de 2024 (período que corresponde aos meses de junho a setembro no Brasil). O executivo também acrescentou que por esse motivo a série não estaria elegível ao Emmy 2024, já que o período para elegibilidade termina em 31 de maio.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    Além da segunda temporada de A Casa do Dragão, a HBO trabalha em outros spin-offs para a franquia, incluindo um focado em Jon Snow, e Casey Bloys também falou sobre esses projetos: “Você tem que desenvolver muitas coisas, experimentar coisas. Você nunca sabe o que vai funcionar. Então, estamos fazendo isso no momento. Não me oponho a nenhum número de séries. Provavelmente há um limite natural para quantos fãs querem, mas estou aberto a qualquer um, desde que nos sintamos realmente bem com os roteiros e as perspectivas de uma série.

    A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo e Sangue, escrito por George R.R. Martin, e é ambientada mais de um século antes dos acontecimentos de Game of Thrones e acompanha a história da temida e poderosa Casa Targaryen, que possuía o maior número de dragões sob o seu comando na época, além de poderosos monarcas que reinaram nos Sete Reinos por quase 300 anos.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    A primeira temporada de A Casa do Dragão está disponível na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade