Mais
    InícioPublicidadeAnitta agora é rosto de todas as campanhas de Rexona 72h

    Anitta agora é rosto de todas as campanhas de Rexona 72h

    Fábio Porchat, Paulo André e Arielle Macedo participarão de desafios durante os próximos meses

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Anitta e Rexona começou em 2019 com a linha Rexona by Anitta e agora a cantora é o rosto de todas as campanhas de Rexona 72h.
    • Novo filme da campanha mostra a rotina acelerada e intensa de Anitta, comparando-a com a proteção e eficácia do antitranspirante Rexona 72h.
    • Campanha inclui influenciadores desafiando seus limites e testando a proteção superior de Rexona em desafios físicos e coreografias.

    A parceria entre Anitta e Rexona começou com a linha Rexona by Anitta em 2019, e agora a cantora agora é o rosto de todas as campanhas de Rexona 72h, iniciando esta fase com a nova campanha de comunicação da linha que oferece proteção ativada pelo movimento. O novo momento da parceria será marcado por um filme inédito que vai ao ar em rede nacional nos próximos dias, onde a artista coloca a eficácia superior de Rexona à prova em uma coreografia nível “Anitta” de dificuldade.

    O filme da nova campanha do Rexona 72h mostra por trás da rotina de ensaios da Anitta, reforçando que mesmo com uma rotina acelerada e intensa a cantora não para. Deste mesmo modo, comparando o constante movimento da rotina com a proteção e eficácia que o Rexona 72h traz. Confira:

    “A eficácia de Rexona é comprovadamente superior ao que o mercado oferece com base em testes científicos, mas também no dia a dia de uso. Não há prova de fogo maior para comprovar a eficiência de um antitranspirante do que a rotina agitada da Anitta, que está sempre em movimento e desafiando os próprios limites para ir além, alcançando relevância cultural em todo o mundo. Não importa quão intensa sua rotina seja, Rexona segue te protegendo quando os outros antitranspirantes comuns te abandonam.”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

    Além do vídeo, durante os próximos meses a campanha trará novas peças no digital e mídias externas (OOH), além de um poderoso time de influenciadores composto por Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, Carol Borba, Ellen Valias, Fernando Fernandes e Júlia Mendes. Os influenciadores irão desafiar os próprios limites e aprender uma coreografia de Anitta, além de realizar baterias de exercício físico, colocando a proteção superior de Rexona à prova e comprovando a eficácia do antitranspirante que não abandona nem nos momentos mais desafiadores. Veja um dos desafios que já está acontecendo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade