Mais
    InícioPublicidadeRexona Clinical traz situações que fazem suar de nervoso em campanha

    Rexona Clinical traz situações que fazem suar de nervoso em campanha

    Nova campanha busca reforçar eficácia do Rexona Clinical Aerossol para momentos em que o suor sai do controle

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atrasar para chegar no trabalho, primeiro encontro, entrevista de emprego… Seja qual for a situação, suar de nervoso é sempre algo desconfortável e foi pensando nesses cenários que a Rexona está apresentando a campanha “O que te faz suar?” para promover o Rexona Clinical.

    “Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de eficácia superior por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo, e as pessoas entendem bem essa mensagem. Porém, percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor“, destaca Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona. Com a nova campanha, a marca busca reforçar que o produto oferece três vezes mais proteção em qualquer situação graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva.

    Continua depois do anúncio

    O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência Energy BBDO. Como parte da estratégia, a marca contará com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Bopp, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma.

    Promoção de Cashback – Rexona Clinical

    Além da nova campanha, a Rexona também está com uma nova promoção de cashback desde o dia 5 de setembro. Na compra de qualquer Rexona Clinical Aerossol, seja em loja física ou virtual, se o consumidor não ficar satisfeito com o resultado do produto, só precisa ler o regulamento para ter o dinheiro de volta.

    Além disso, os consumidores poderão se cadastrar na plataforma Mimoo para experimentar toda a linha aerossol do produto. Basta realizar algumas missões dentro do aplicativo e resgatar o cupom para experimentar os produtos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja

    A oferta gratuita de Assassin's Creed Syndicate começou nesta segunda-feira, 27 de novembro e estará disponível até o dia 6 de dezembro

    A parceria entre o fã-clube e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa

    O pagamento total da compra deverá ser realizado exclusivamente por meio de saldo em conta no Mercado Pago

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,208FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade