Mais
    InícioPublicidadeRexona Clinical traz situações que fazem suar de nervoso em campanha

    Rexona Clinical traz situações que fazem suar de nervoso em campanha

    Nova campanha busca reforçar eficácia do Rexona Clinical Aerossol para momentos em que o suor sai do controle

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atrasar para chegar no trabalho, primeiro encontro, entrevista de emprego… Seja qual for a situação, suar de nervoso é sempre algo desconfortável e foi pensando nesses cenários que a Rexona está apresentando a campanha “O que te faz suar?” para promover o Rexona Clinical.

    “Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de eficácia superior por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo, e as pessoas entendem bem essa mensagem. Porém, percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor“, destaca Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona. Com a nova campanha, a marca busca reforçar que o produto oferece três vezes mais proteção em qualquer situação graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência Energy BBDO. Como parte da estratégia, a marca contará com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Bopp, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma.

    Promoção de Cashback – Rexona Clinical

    Além da nova campanha, a Rexona também está com uma nova promoção de cashback desde o dia 5 de setembro. Na compra de qualquer Rexona Clinical Aerossol, seja em loja física ou virtual, se o consumidor não ficar satisfeito com o resultado do produto, só precisa ler o regulamento para ter o dinheiro de volta.

    Além disso, os consumidores poderão se cadastrar na plataforma Mimoo para experimentar toda a linha aerossol do produto. Basta realizar algumas missões dentro do aplicativo e resgatar o cupom para experimentar os produtos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade