Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica lança latas comemorativas com o Canarinho

    Guaraná Antarctica lança latas comemorativas com o Canarinho

    Edição especial está disponível em todo o país e traz o Canarinho mais famoso do Brasil em cinco latinhas colecionáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Copa do Mundo está quase chegando e bateu aquela saudade em muita gente do passarinho mais amado e polêmico de todos, o Canarinho Pistola. O mascote da seleção brasileira se tornou tão viral em 2018, que até mesmo foi vetado pela FIFA de participar dos jogos e treinos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, pois estava roubando toda a atenção do mascote oficial Zabivaka.

    O mascote brasileiro com cara de raiva também se tornou popular fora do futebol, sendo famoso nas redes sociais em diversos memes e até ganhou skin para o jogo Free Fire. E por conta desse amor todo pelo Canarinho Pistola, a marca Guaraná Antarctica o trouxe de volta para torcer junto com os brasileiros durante a Copa do Mundo no Qatar 2022.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Para reforçar toda essa brasilidade e criar uma conexão ainda mais genuína com os apaixonados por futebol, a marca patrocinadora oficial da torcida brasileira apresenta as latas comemorativas com o Canarinho mais famoso e pistola desse país. Confira:

    Imagem: divulgação.

    A agência Soko e o time de Inovação da Ambev projetaram cinco modelos colecionáveis estrelando a mascote oficial da Seleção Brasileira em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol. A latinha que é a cara do torcedor faz parte de uma estratégia maior de Guaraná Antarctica: apoiar a torcida brasileira. E a marca está fazendo ativações sobre a Copa do Mundo junto com o Canarinho em suas redes sociais.

    O futebol é paixão, emoção, drama, arte, celebração… e no ato do gol, o ponto máximo do esporte mais amado do Brasil. Esse momento de celebração é a energia que queremos transmitir com as nossas novas latinhas. Guaraná Antarctica quer estar ao lado do torcedor, do jeito que só a gente sabe fazer: 100% BR. E vamos mostrar toda essa brasilidade com o Canarinho, a nossa mascote preferida, que traz a representação perfeita de como é torcer no nosso país”, explica Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    A novidade para os torcedores mostrarem seu grito e sua comemoração do jeitinho brasileiro está disponível em latas de 350 ml nos sabores original e zero em todo o país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade