Mais
    InícioPublicidadeBrahma leva o torcedor misterioso para assistir Brasil x Bélgica

    Brahma leva o torcedor misterioso para assistir Brasil x Bélgica

    Yuri Torsky se tornou um meme após aparecer na câmera do estádio na partida do Brasil contra México e agora retornará para mais uma partida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o último jogo do Brasil um torcedor em especial chamou muita atenção e acabou se tornando um ícone da sorte para a seleção brasileira segundo os internautas. A Brahma aproveito o buzz do torcedor misterioso e o convidou para assistir o jogo do Brasil contra a Bélgica, através da sua campanha de “Jogador Número 1”.

    Você provavelmente já conheceu Yuri Torsky, um engenheiro aeroespacial russo (nada simples), que acabou se tornando meme após aparecer nas câmeras segurando uma bandeira do Brasil. A galera gostou tanto do cara que diversos fakes surgiram e um deles chegou a atingir até mesmo mais de 60 mil seguidores em poucas horas.

    Continua depois do anúncio

    O russo fez tanto sucesso que as pessoas passaram a associar ele com a sorte do Brasil no jogo contra o México, fazendo com que ele se tornasse um de nossos amuletos nessa busca pelo mundial. A notícia do retorno dele para o jogo de hoje (6) começou a repercutir nas redes sociais nessa quinta-feira (5), onde a CBF confirmou que Yuri foi convidado por um patrocinador da seleção e a Brahma logo em seguida deu retweet dizendo que o rapaz era o reforço que faltava. Confira:

    Aparentemente a Content Factory da Brahma está funcionando muito bem, porque particularmente acho que essa foi a melhor ação contextual que aconteceu com a Copa do Mundo até o momento, parabéns para agência Africa. O russo já viralizou em diversas fotos ao lado do Canarinho Pistola até o momento e o vídeo do Yuri com a camiseta da campanha já se encontra postado em diversas páginas. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O rapaz misterioso que mora na cidade de Samara (local do jogo do Brasil contra o México), é fã do futebol brasileiro e comprou uma bandeira do Brasil em 2011. Depois de sua aparição no jogo tem feito muito sucesso e esperamos que ele apareça nas câmeras hoje novamente, além de claro, mantermos a espera por novos memes nessa partida.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade