Mais
    InĂ­cioPublicidadeBrahma leva o torcedor misterioso para assistir Brasil x BĂ©lgica

    Brahma leva o torcedor misterioso para assistir Brasil x BĂ©lgica

    Yuri Torsky se tornou um meme após aparecer na câmera do estádio na partida do Brasil contra México e agora retornará para mais uma partida.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Durante o último jogo do Brasil um torcedor em especial chamou muita atenção e acabou se tornando um ícone da sorte para a seleção brasileira segundo os internautas. A Brahma aproveito o buzz do torcedor misterioso e o convidou para assistir o jogo do Brasil contra a Bélgica, através da sua campanha de “Jogador Número 1”.

    Você provavelmente já conheceu Yuri Torsky, um engenheiro aeroespacial russo (nada simples), que acabou se tornando meme após aparecer nas câmeras segurando uma bandeira do Brasil. A galera gostou tanto do cara que diversos fakes surgiram e um deles chegou a atingir até mesmo mais de 60 mil seguidores em poucas horas.

    Continua depois do anĂşncio

    O russo fez tanto sucesso que as pessoas passaram a associar ele com a sorte do Brasil no jogo contra o México, fazendo com que ele se tornasse um de nossos amuletos nessa busca pelo mundial. A notícia do retorno dele para o jogo de hoje (6) começou a repercutir nas redes sociais nessa quinta-feira (5), onde a CBF confirmou que Yuri foi convidado por um patrocinador da seleção e a Brahma logo em seguida deu retweet dizendo que o rapaz era o reforço que faltava. Confira:

    Aparentemente a Content Factory da Brahma está funcionando muito bem, porque particularmente acho que essa foi a melhor ação contextual que aconteceu com a Copa do Mundo até o momento, parabéns para agência Africa. O russo já viralizou em diversas fotos ao lado do Canarinho Pistola até o momento e o vídeo do Yuri com a camiseta da campanha já se encontra postado em diversas páginas. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    O rapaz misterioso que mora na cidade de Samara (local do jogo do Brasil contra o México), é fã do futebol brasileiro e comprou uma bandeira do Brasil em 2011. Depois de sua aparição no jogo tem feito muito sucesso e esperamos que ele apareça nas câmeras hoje novamente, além de claro, mantermos a espera por novos memes nessa partida.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade