Mais
    InícioPublicidadeAnitta agora é rosto de todas as campanhas de Rexona 72h

    Anitta agora é rosto de todas as campanhas de Rexona 72h

    Fábio Porchat, Paulo André e Arielle Macedo participarão de desafios durante os próximos meses

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria entre Anitta e Rexona começou com a linha Rexona by Anitta em 2019, e agora a cantora agora é o rosto de todas as campanhas de Rexona 72h, iniciando esta fase com a nova campanha de comunicação da linha que oferece proteção ativada pelo movimento. O novo momento da parceria será marcado por um filme inédito que vai ao ar em rede nacional nos próximos dias, onde a artista coloca a eficácia superior de Rexona à prova em uma coreografia nível “Anitta” de dificuldade.

    O filme da nova campanha do Rexona 72h mostra por trás da rotina de ensaios da Anitta, reforçando que mesmo com uma rotina acelerada e intensa a cantora não para. Deste mesmo modo, comparando o constante movimento da rotina com a proteção e eficácia que o Rexona 72h traz. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    “A eficácia de Rexona é comprovadamente superior ao que o mercado oferece com base em testes científicos, mas também no dia a dia de uso. Não há prova de fogo maior para comprovar a eficiência de um antitranspirante do que a rotina agitada da Anitta, que está sempre em movimento e desafiando os próprios limites para ir além, alcançando relevância cultural em todo o mundo. Não importa quão intensa sua rotina seja, Rexona segue te protegendo quando os outros antitranspirantes comuns te abandonam.”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

    Além do vídeo, durante os próximos meses a campanha trará novas peças no digital e mídias externas (OOH), além de um poderoso time de influenciadores composto por Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, Carol Borba, Ellen Valias, Fernando Fernandes e Júlia Mendes. Os influenciadores irão desafiar os próprios limites e aprender uma coreografia de Anitta, além de realizar baterias de exercício físico, colocando a proteção superior de Rexona à prova e comprovando a eficácia do antitranspirante que não abandona nem nos momentos mais desafiadores. Veja um dos desafios que já está acontecendo:

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade