Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisVirginia é acusada de plagiar marca de Kylie Jenner

    Virginia é acusada de plagiar marca de Kylie Jenner

    Alguns internautas estão achando várias semelhanças entre a marca de Virginia e a de Kylie Jenner, Kylie Baby.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter está novamente sendo palco para acusações contra famosos. Agora é a vez da influenciadora Virginia Fonseca Costa. Após o nascimento de sua segunda filha, a influenciadora anunciou em suas redes, sua nova linha de produtos para bebês: Maria’s Baby.

    Mas o que a famosa não esperava, era a chuva de acusações que aconteceram no Twitter, relatando que ela teria copiado a marca da Kylie Jenner, Kylie Baby. A marca da Kylie foi lançada em setembro de 2021.

    Continua depois do anúncio

    Até o meme do “Amiga, posso copiar? Pode, só não faz igual” foi revivido entre os posts dos internautas. Público comparou logo, cores, fotos, itens que compõem o marketing da marca, e brincaram com a semelhança das duas marcas. A publicação da internauta que viralizou já conta com mais de 60 mil curtidas. Confira:

    Mas é claro que também existiram internautas que defenderam a influenciadora. Claro, que existe sim a possibilidade de ter sido uma inspiração. Como o livro já diz de Austin Kleon, Roube como um Artista, somos um somatório de influências. Ou seja, utilizamos de exemplos e modelos que apreciamos para desenvolver as nossas próprias ideias. O ser humano é um arquivo de furtos que quanto mais cheio da própria essência, mais motivação e ideias na hora de criar.

    A influenciadora ainda não se pronunciou sobre a suposta inspiração. Trouxemos abaixo algumas imagens mostrando a comparação realizada pelos internautas dos perfis do Instagram das marcas: Kylie Baby e Maria’s Baby:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Maria’s Baby By Virginia Fonseca

    A marca contará com duas linhas: a Flor de Algodão, inspirada em Maria Flor e voltada para recém-nascidos e a Tutti Frutti, inspirada em Maria Alice, para crianças de até 10 anos de idade. Virginia está trabalhando no desenvolvimento da marca há 1 ano e aproveitou o nascimento de sua nova filha para lançar a marca. A nova marca Maria Baby traz 4 novos produtos, sendo eles: Shampoo, Condicionador, Loção Hidratante e Espuma de Banho. Além disso, a marca traz 1 kit especial e um ursinho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,007FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade