Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sCarros na Estrada é tema do McLanche Feliz em Outubro de 2022

    Carros na Estrada é tema do McLanche Feliz em Outubro de 2022

    Os oito brinquedos foram inspirados na nova série do Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia das Crianças tá quase aí, e o McDonald’s não podia deixar de fazer algo especial. A marca traz mais uma parceria com a Disney, a partir de hoje, você já pode encontrar os novos brinquedos do McLanche Feliz inspirados na nova série do Disney+, Carros na Estrada.

    O desenho que fez um super sucesso em 2006, retorna agora em uma nova série para as crianças. E o McDonald’s achou uma oportunidade perfeita para o trazer novamente os amados personagens da Disney para o McLanche Feliz. Os novos brinquedos são inspirados em todos os personagens de Carros na Estrada, a criançada vai poder escolher entre 8 tipos.

    Continua depois do anúncio
    McLanche Carros na Estrada

    Os brinquedos dos queridos Relâmpago McQueen e Mate estarão disponíveis em três versões diferentes, juntos à Cruz Ramirez e Ivy. Ao serem deslizados para trás em uma superfície plana, os carrinhos saem lançados para frente. Eles podem ser encontrados nos restaurantes da marca de todo o país, através do Drive-Tudo, McDelivery, Peça e Retire ou convencionalmente pelo balcão. Lembrando que precisa pedir o McLanche Feliz e escolher seu novo brinquedo do Carros na Estrada. Veja:

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina
    McLanche Carros na Estrada

    A Pixar Animation Studios volta ao universo de Carros com a nova série original Carros na Estrada. Os episódios acompanham Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste do país para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada e novos e divertidos personagens. Confira o trailer:

    O cardápio do McLanche Feliz oferece opções diversificadas com baixos teores de sódio, gorduras e calorias, e está em constante inovação. Ele se alia à essa novidade, que é uma oportunidade de trazer novamente os personagens mais queridos da Disney e Pixar para estimular a imaginação das crianças.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade