Mais
    InícioNegóciosWPP adquire a agência de comunicação JeffreyGroup

    WPP adquire a agência de comunicação JeffreyGroup

    JeffreyGroup se juntará à Hill+Knowlton Strategies em estratégia global da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • WPP adquire JeffreyGroup, empresa de comunicação corporativa e consultoria de marketing da América Latina.
    • Aquisição faz parte da estratégia de crescimento acelerado da WPP e fortalece as capacidades criativas da empresa.
    • JeffreyGroup se torna parte da Hill+Knowlton, dobrando a presença da empresa na América Latina e criando a maior presença global de agência na região.

    A WPP (NYSE: WPP) anuncia hoje a aquisição do JeffreyGroup, uma das mais respeitadas empresas de comunicação corporativa, relações públicas e consultoria de marketing da América Latina. A agência torna-se a mais recente de uma série de aquisições, incluindo Newcraft, Corebiz, Bower House Digital e Village Marketing.

    Todas as aquisções fazem parte da estratégia de crescimento acelerado da WPP e abordagem de M&A focada que fortalece ainda mais as principais capacidades criativas da empresa em marketing, comunicação e design, e baseia-se nas capacidades existentes em experiência, comércio e tecnologia.

    A adição do JeffreyGroup se baseia na eminência da rede internacional da Hill+Knowlton, dobrando a presença da empresa na América Latina e criando a maior presença global de agência na região. Com sede em Miami, com escritórios na Cidade do México, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, o JeffreyGroup tem sido uma força dominante na América Latina por quase três décadas.

    O JeffreyGroup continuará operando sua marca distinta na América Latina como parte da Hill+Knowlton. Brian Burlingame, que é CEO do JeffreyGroup desde 2015, liderará a operação total da H+K na América Latina, abrangendo os dois negócios legados, que têm vendas líquidas e números de funcionários semelhantes, mas distribuídos de forma diferente nos mercados latino-americanos.

    Burlingame, que é fluente em inglês, espanhol e português, passou mais de 25 anos construindo negócios e assessorando uma grande variedade de empresas multinacionais na América Latina e no Caribe. Ele se reportará ao CEO das Américas da H+K, Richard Millar, e se juntará ao Conselho de Liderança Global da H+K. Jeffrey Sharlach, fundador do JeffreyGroup, continuará atuando como seu presidente.

    Mark Read, CEO da WPP, comenta sobre a nova aquisição do grupo: “Os serviços de relações públicas e comunicações da WPP nunca foram tão procurados. Nossos clientes querem parceiros ágeis que possam ajudá-los a navegar no mundo complexo de hoje e criar os espaços certos para contar suas histórias. A América Latina continua sendo um importante mercado em crescimento para nossos clientes, e o JeffreyGroup fortalecerá nossa presença estabelecida na região e trará uma experiência profundamente enraizada na entrega de estratégias de comunicação personalizadas que ressoam com o público.”

    A agência JeffreyGroup é especializada no desenvolvimento de programas de comunicação corporativa e de marca inovadores e premiados e estratégias de relações públicas para clientes em uma ampla gama de setores, incluindo Amazon, American Airlines, AstraZeneca, Bacardi, Bayer, BlackRock, Johnson & Johnson, Marriott International, Salesforce, TikTok e Walt Disney World Resorts.

    AnnaMaria DeSalva, presidente global e CEO da Hill+Knowlton Strategies, disse: “Admiro o JeffreyGroup desde meus primeiros dias como um de seus clientes e tenho o prazer de recebê-lo e seus funcionários nas famílias Hill+Knowlton e WPP. A América Latina é um dos mercados de comunicação mais dinâmicos da atualidade, oferecendo um escopo crescente de talento e inovação. Nossa combinação com o JeffreyGroup cria oportunidades de mudança e estou empolgado com o que poderemos alcançar juntos.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade