Mais
    InícioNegóciosWPP adquire a agência de comunicação JeffreyGroup

    WPP adquire a agência de comunicação JeffreyGroup

    JeffreyGroup se juntará à Hill+Knowlton Strategies em estratégia global da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A WPP (NYSE: WPP) anuncia hoje a aquisição do JeffreyGroup, uma das mais respeitadas empresas de comunicação corporativa, relações públicas e consultoria de marketing da América Latina. A agência torna-se a mais recente de uma série de aquisições, incluindo Newcraft, Corebiz, Bower House Digital e Village Marketing.

    Todas as aquisções fazem parte da estratégia de crescimento acelerado da WPP e abordagem de M&A focada que fortalece ainda mais as principais capacidades criativas da empresa em marketing, comunicação e design, e baseia-se nas capacidades existentes em experiência, comércio e tecnologia.

    Continua depois do anúncio

    A adição do JeffreyGroup se baseia na eminência da rede internacional da Hill+Knowlton, dobrando a presença da empresa na América Latina e criando a maior presença global de agência na região. Com sede em Miami, com escritórios na Cidade do México, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, o JeffreyGroup tem sido uma força dominante na América Latina por quase três décadas.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    O JeffreyGroup continuará operando sua marca distinta na América Latina como parte da Hill+Knowlton. Brian Burlingame, que é CEO do JeffreyGroup desde 2015, liderará a operação total da H+K na América Latina, abrangendo os dois negócios legados, que têm vendas líquidas e números de funcionários semelhantes, mas distribuídos de forma diferente nos mercados latino-americanos.

    Burlingame, que é fluente em inglês, espanhol e português, passou mais de 25 anos construindo negócios e assessorando uma grande variedade de empresas multinacionais na América Latina e no Caribe. Ele se reportará ao CEO das Américas da H+K, Richard Millar, e se juntará ao Conselho de Liderança Global da H+K. Jeffrey Sharlach, fundador do JeffreyGroup, continuará atuando como seu presidente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    Mark Read, CEO da WPP, comenta sobre a nova aquisição do grupo: “Os serviços de relações públicas e comunicações da WPP nunca foram tão procurados. Nossos clientes querem parceiros ágeis que possam ajudá-los a navegar no mundo complexo de hoje e criar os espaços certos para contar suas histórias. A América Latina continua sendo um importante mercado em crescimento para nossos clientes, e o JeffreyGroup fortalecerá nossa presença estabelecida na região e trará uma experiência profundamente enraizada na entrega de estratégias de comunicação personalizadas que ressoam com o público.”

    A agência JeffreyGroup é especializada no desenvolvimento de programas de comunicação corporativa e de marca inovadores e premiados e estratégias de relações públicas para clientes em uma ampla gama de setores, incluindo Amazon, American Airlines, AstraZeneca, Bacardi, Bayer, BlackRock, Johnson & Johnson, Marriott International, Salesforce, TikTok e Walt Disney World Resorts.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    AnnaMaria DeSalva, presidente global e CEO da Hill+Knowlton Strategies, disse: “Admiro o JeffreyGroup desde meus primeiros dias como um de seus clientes e tenho o prazer de recebê-lo e seus funcionários nas famílias Hill+Knowlton e WPP. A América Latina é um dos mercados de comunicação mais dinâmicos da atualidade, oferecendo um escopo crescente de talento e inovação. Nossa combinação com o JeffreyGroup cria oportunidades de mudança e estou empolgado com o que poderemos alcançar juntos.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade