Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald’s Next: Conheça a primeira ‘loja do futuro’ da rede

    McDonald’s Next: Conheça a primeira ‘loja do futuro’ da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, acaba de abrir em Hong Kong um novo conceito de loja da franquia.

    O modelo recebeu o nome de McDonald’s Next, e se trata de um espaço bem diferente do que estamos habituados a ver:

    Continua depois do anúncio
    mcdonalds-next-nova-loja-do-futuro-geek-publicitario
    O visual infantil e colorido deu lugar a um espaço moderno e minimalista.

    ESTRUTURA

    Desenhada pela Landini Associates, o McDonald’s Next possui um espaço amplo e conta com uma arquitetura onde se utiliza concreto, vidro, aço inoxidável e carvalho. As paredes também mudaram, e contam com ilustrações mais simples e sofisticadas dos produtos.

    A loja do futuro possui ainda painéis touch screen, onde o cliente pode montar sua comida ou salada de maneira personalizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    painel-touch-screen-mcdonalds-next-loja-do-futuro-hong-kong-geek-publicitario

    O espaço possui wi-fi gratuito e nas mesas existem carregadores por indução ou cabo, um novo e excelente recurso:

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    carregador-inducao-mcdonalds-next-loja-do-futuro-geek-publicitario

    SERVIÇOS

    Além das telas touch screen, a McDonald’s Next conta com outros serviços diferenciados, como por exemplo, os garçons que levam a comida até sua mesa, no entanto, isso funciona somente após as 18h00.

    Há também a ‘grelha aberta’, local de preparo dos hambúrgueres que pode ser visto por qualquer pessoa, sem nenhum mistério.

    As grelhas podem ser vistas através de um vidro
    As grelhas podem ser vistas através de um vidro

    Já o McCafé é integrado à área do restaurante onde são servidas as saladas, sobremesas e bebidas. Nessa área há também o “Create Your Taste”, onde o cliente pode criar seu próprio lanche.

    Continua depois do anúncio
    O McCafé vende também pacotes com grãos de café gourmet
    O McCafé vende também pacotes com grãos de café gourmet

    SLOGAN

    As diferenças dessa loja não ficaram só por parte da estrutura e serviços, até os slogans foram pensados no novo modelo:

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    “What’s Is Next Is Now” (O futuro é agora)

    “Your creation. Made by us. Worth the wait” (Sua criação. Feita por nós. A espera valeu a pena).

    Diversos outros detalhes dão uma experiência diferente ao cliente, como os lanches, que agora são servidos em uma tábua com uma cestinha para as batatas fritas.

    lanche-mccafé-mcdonalds-next-loja-do-futuro-geek-publicitario

     

    Nos já falamos aqui do esforço que o Mc Donald’s tem feito pra se tornar mais atraente ao público que prefere um serviço mais personalizado e aconchegante também em outros lugares do mundo. Aqui no Brasil, no entanto, a rede brasileira Bob’s também já está de olho neste público e se reestruturou completamente para oferecer um serviço mais personalizado a seus consumidores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    Esse novo modelo de negócio tem tudo pra ser um sucesso. Esperamos que a McDonald’s Next, ou qualquer que seja seu nome, chegue por aqui também.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Exame.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade