Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Toyota suspende comercial que mostrava animais pedindo para serem mortos

    Toyota suspende comercial que mostrava animais pedindo para serem mortos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Por algum motivo sobrenatural o pessoal da Toyota criou um filme de completo mal gosto para promover o modelo 2016 da picape Hilux na Nova Zelândia.

    No anúncio, alguns animais como um alce, um peixe e um gambá aparecem clamando pela morte diante de caçadores para terem a oportunidade de viajar em uma Hilux.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=1mM456l9_eM

    “Oh, que alegria, ser transportado na Hilux. Eu não vou ser caçado, vou ser, de forma feliz, capturado.”

    Obviamente a peça não pegou nada bem para a imagem da marca diante dos defensores dos direitos dos animais (e, na verdade, de nenhum cliente com um pouco de senso). Por este motivo, o presidente da Toyota na Nova Zelândia emitiu um comunicado informando que o comercial já foi retirado do ar e pediu desculpa aos ofendidos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    No post publicado em sua página no Facebook, a empresa disse:

    Decidimos parar a exibição do nosso comercial de TV da Hilux em vigor imediatamente.
    Esta decisão não foi tomada de ânimo leve e reflete o feedback dos membros da audiência global ofendida sem qualquer intenção. Pedimos desculpas públicas por qualquer ofensa que causamos.

    O que eu fica em nossa cabeça não pode ser outra dúvida: quem diabos aprovou isso?

    Com informações de: Vista-Se. Dica do Geek Publicitário João Xavier.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade