Mais
    InícioPublicidadeVilla Stella em São Paulo conta com show de Duda Beat

    Villa Stella em São Paulo conta com show de Duda Beat

    Segunda edição do festival gastronômico acontece em 17 e 18 de setembro no Auditório Ibirapuera

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A segunda edição do festival gastronômico de Stella Artois acontece no Auditório Ibirapuera, em SP, nos dias 17 e 18 de setembro e reúne alguns dos melhores restaurantes da cidade, atrações musicais, opções de compras e uma estrutura charmosa e confortável para aproveitar tempo de qualidade ao lado da família e dos amigos. O público ainda poderá acompanhar uma programação com painéis de conversa e também apresentações musicais de bandas e DJs.   

    Villa Stella se destaca pelo protagonismo feminino, reunindo comitê criativo e empreendimentos 100% liderados por mulheres, e um dos destaques da edição desse ano é a apresentação da cantora Duda Beat, que acontece no dia 18 de setembro (domingo), encerramento do festival.  

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito orgulhosos em criar uma experiência que coloca as mulheres à frente, reconhecendo sua potência na cultura, gastronomia, no mundo dos negócios e onde mais elas desejarem estar”, conta Adriana Scarcela, Gerente Regional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev em São Paulo.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Confira a programação do Villa Stella em São Paulo: 

    Serão pelo menos nove projetos gastronômicos com cardápios variados onde todas as opções do menu custam, no máximo, R$50:

    Casa de Ieda, da chef Ieda de Matos;

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fitó, da chef Cafira Foz;

    Casa Rios, da chef Giovanna Perrone;

    Casa Tucupi, da chef Amanda Vasconcelos;

    Atto, da chef Luiza Hoffman;

    Samambaia, liderado por Lígia Giovanini Moraes;

    Tabuleiro das Meninas, comandado por Ganesha Melo e Cristina Mandarino;

    Já a sobremesa fica por conta das confeiteiras Jeanine Vieira e Isabel Buk.

    A Voz da Villa (painéis de conversa), serão abordados temas como bem-estar e gastronomia, apresentados por Ailin Aleixo, com as convidadas chefs de cozinha Cafira Foz Ieda de Matos.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Os canais de podcast também marcarão presença, representados pelo “Obvious“, com a host Marcela Ceribelli, e pelo “Pra Não Passar em Branco“, com a host Hariana Meinke

    Som da Villa vai do início ao final do festival, com atrações como Duda BeatBecca Perret, Illy, Dj Tamy Rei, Giu Viscardi e Dre Guazzelli. 

    Entre as opções de compras, a Villa Stella vai reunir lojas como a Livraria Ponta de Lança, a marca de moda Isaac Silva Brand, a floricultura Fialka, a padaria Na Fila do Pão e o espaço Gengibrão, que reúne e impulsiona a produção criativa de uma cena independente e contemporânea da arte brasileira. 

    Continua depois do anúncio

    “Stella convida as pessoas a aproveitarem a vida, preferencialmente ao redor da mesa, na companhia de gente querida e boa comida – é isso que chamamos de Vida Artois. A Villa Stella leva essa experiência para o público com o melhor em tendências, gastronomia e lazer. Para isso recriamos o espaço de uma vila, que é um lugar intimista onde as pessoas podem se encontrar e criar boas memórias”, complementa Renata Pimentel, Gerente Nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    Preço e Disponibilidade

    Os ingressos já estão à venda no site da Sympla e custam R$30 por pessoa, dando acesso ao evento e incluindo uma Stellinha gelada de boas-vindas. Na Villa Stella, a programação começa durante o dia e vai até a noite, das 12h às 22h.

    Classificação indicativa: Evento destinado para maiores de 18 anos. Sendo assim, não é permitido a entrada de menores de 18 anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade