Mais
    InícioPublicidadeArteStella Artois ​cria a primeira tinta do mundo feita à base de...

    Stella Artois ​cria a primeira tinta do mundo feita à base de lúpulo ​

    São Paulo acaba de ganhar uma nova obra de arte perto do Minhocão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Além do impactante tamanho de 300 metros quadrados, a obra de arte vê com um toque inusitado: o ingrediente especial desta composição é a tinta feita a base de lúpulo de Stella Artois.

    Criado pela artista Aline Bispo, em parceria com o Instagrafite, o projeto da ilustração escancara a reflexão sobre a importância do toque humano que dá alma e qualidade a tudo que fazemos, questionando as pessoas a pensarem sobre o que dedicam seu olhar e atenção. 

    Continua depois do anúncio

    O mural está posicionado na Rua General Jardim e pode ser visto do alto pelo rooftop do charmoso Cora Restaurante. Sua criação levou sete dias e usou 150 litros de tinta à base de lúpulo – o equivalente a pouco mais de 454 long necks de Stella Artois. Confira a obra:

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    O projeto reforça o valor do toque humano e o respeito ao trabalho manual que resulta em personalidade e alta qualidade. Assim como a arte surge pelas mãos da pessoa artista, também acontece durante a colheita do lúpulo de Stella Artois, e que agora é pela primeira vez na tinta criada pela marca da Ambev.

    “Estou muito satisfeita com esse projeto, feliz em ocupar mais um espaço pela cidade já que uma parte importante do meu trabalho é essa conexão com as pessoas ao meu redor. É fácil nos permitirmos ser controlades pela tecnologia, mas a arte e as relações sociais nos resgatam e nos lembram que a presença e o toque humano devem ser sempre o mais importante”, revela Aline Bispo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Valorizamos tudo que inspira e conecta as pessoas, como gastronomia, arte, moda, música e outras áreas da criatividade, que reforçam a ligação com o que há de mais humano em todos nós. Pelas nossas mãos, o lúpulo vira arte. Esse toque pessoal está em tudo que fazemos e também norteia as experiências e histórias que queremos levar ao nosso público, sempre indo além do nosso papel como marca”, destaca Guilherme Perez, líder de cultura de Stella Artois.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade