Mais
    InícioGeekNaija Odyssey: Astro da NBA estrela primeiro original do Whatsapp

    Naija Odyssey: Astro da NBA estrela primeiro original do Whatsapp

    Novo curta que estreia este mês conta história do jogador Giannis Antetokounmpo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma época e que cada vez mais empresas estão criando conteúdos audiovisuais, o Whatsapp divulgou hoje o teaser de seu primeiro curta original. Com o título de Naija Odyssey, o curta de cerca de 12 minutos será estrelado por Giannis Antetokounmpo, astro da NBA. Confira:

    De acordo com o Whatsapp, no filme o jogador de basquete profissional contará sua história de origem de muitas origens enquanto reconcilia suas raízes, local de nascimento e sentimento de pertencimento entre mundos transculturais. Giannis é nascido na Grécia e com pais nigerianos.

    Continua depois do anúncio

    Além de Giannis, sua mãe Veronica, também narra o filme, que é livremente baseado no épico poema grego A Odisséia, retratanto diversos momentos na vida do jogador. Naija Odyssey é dirigido por Nono Ayuso e Rodrigo Inada, e conta com a edição de Mikkel E.G. Nielsen, que levou o Oscar de Melhor Edição em 2021 por seu trabalho no filme O Som do Silêncio (Prime Video).

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Vivian Odior, Chefe Global de Marketing do Whatsapp, falou sobre o projeto: “Naija Odyssey é uma história que reforça como o WhatsApp nos ajuda a abraçar nossas vidas multifacetadas. Na navegação de relacionamentos, identidade e até adversidade, o WhatsApp está lá – permitindo que você abrace todos os seus lados, conectando-o àqueles que mais importam.

    Imagem: Reprodução.

    Naija Odyssey será lançado no dia 21 de setembro nas redes sociais do Whatsapp, Youtube e também no Prime Video.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Whatsapp, lançado em 2009, é um dos aplicativos de mensagens mais usados no mundo com cerca de 2 bilhões de usuários mensais. Em 2014 ele foi comprado pelo Facebook numa transação avaliada em $19 bilhões de dólares.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade