Mais
    InícioPromoçõesBurger King levará fã para conhecer Luccas Neto no RJ

    Burger King levará fã para conhecer Luccas Neto no RJ

    Promoção válida até dia 6 de outubro, sorteará um fã para conhecer youtuber no RJ

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com Dia das Crianças chegando o Burger King traz de volta o Rei da Aventura, Luccas Neto, com uma promoção inédita dedicada aos pequenos BK lovers, o King Jr. Premiado. Na compra de um combo King Jr., o cliente concorre a um encontro de seu filho com o Luccas Neto no Rio de Janeiro. A promoção é válida até 06 de outubro em todos os restaurantes da rede no país.

    Luccas Neto, criador de conteúdo, cresce cada vez mais no universo infantil trazendo conteúdos sempre ligados a entretenimento e mensagens socioeducativas. Esta é a segunda ação criada a partir da parceria do Youtuber, que tem mais de 37 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, e o Burger King. A parceria teve início em fevereiro deste ano, quando a rede de fast food anunciou seu nome como o novo “Rei da Aventura” do Burger King, que tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores. Veja:

    Como participar

    Para participar, basta ir a uma loja da rede Burger King em qualquer região do Brasil, comprar um combo King Jr. (composto por sanduíche de Pão, Carne e Queijo), ou BK Chicken (4 unidades) + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã por R$22,90, e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção: promokingjunior.com.br. Você receberá um número da sorte, e pronto.

    Agora é só torcer para ser o sortudo! O dia da apuração do sorteio será 10 de outubro e o BK irá custear as passagens aéreas do ganhador + acompanhante que poderá almoçar em um restaurante Burger King na cidade do Rio de Janeiro com seu ídolo, Luccas Neto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade