Mais
    InícioPublicidadeSamsung cria espaço em parceria com a Sephora

    Samsung cria espaço em parceria com a Sephora

    Durante os dias 08 a 11 de setembro, as marcas inauguram espaço no Copacabana Palace apenas para convidados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sephora e Samsung inauguram espaço de experiências no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
    • Os convidados podem conhecer os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip4 5G e Galaxy Z Fold4 5G, além dos smartwatches Galaxy Watch5.
    • Espaço conta com diversas experiências sensoriais e personalizadas, incluindo oportunidades para fotos e vídeos criativos.

    A Sephora inaugurou, em parceria da Samsung, um espaço de experiências no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A ativação inédita permite que convidados conheçam de perto os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip4 5G e Galaxy Z Fold4 5G, e os smartwatches da linha Galaxy Watch5 entre outras experiências personalizadas e sensoriais disponíveis.

    A imersão completa no Hotel Sephora estava com a agenda para o primeiro fim de semana do mês, onde os convidados vivenciaram tecnologia, beleza, entretenimento e hospitalidade pelos mais de 30 espaços nos dois andares da ativação. E a experiência também acontecerá nos próximos dias 08 a 11 de setembro.

    “Criamos este espaço para que as pessoas conheçam mais sobre a integração dos nossos dispositivos por meio do Ecossistema Galaxy, além de experimentar como o design e benefícios dos dispositivos Samsung complementam o estilo pessoal de cada um”, explica Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Brand Experience e Eventos de Mobile Experience da Samsung Brasil. “É um espaço de experiência que reforça o nosso compromisso de oferecer às pessoas novas formas de autoexpressão ”, completa.

    Ativações Samsung Galaxy presentes no Hotel Sephora:

    Samsung Galaxy

    O local é ótimo para fotos e vídeos, contendo uma parede formada por dezenas dos novos smartphones dobráveis Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, que formam uma espécie de parede digital com imagens e cores em tempo real demonstrando a versatilidade dos novos dobráveis Samsung Galaxy.

    No mesmo ambiente, conta com um segundo espaço posicionado todo de ponta cabeça, para que os convidados possam fazer fotos e vídeos criativos usando A Câmera Flex, do novo Galaxy ZFlip4 5G e o Modo Flex, para que as pessoas possam criar fotos dos mais diferentes ângulos.

    O Galaxy Z Flip4 5G também permite tirar selfies com o smartphone fechado, utilizando a tela externa como visor, e também é possível utilizá-lo como um tripé: só deixá-lo parcialmente aberto sobre uma superfície e registrar selfies sem utilizar as mãos. Estas experiências reforçam o slogan “A Vida pelo Melhor Ângulo”, que só são possíveis graças ao formato dobrável da linha Galaxy Z.

    Além do Galaxy Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, os convidados também poderão experimentar os novos smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro no espaço, combinando as cores dos dispositivos com o próprio look para compartilhar fotos e vídeos nas redes. A Steal The Look já deu uma passadinha pelo espaço, confira só:

    Além do espaço Samsung Galaxy, mais de 30 marcas são as hóspedes especiais, algumas delas são: Sephora Rare Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Carolina Herrera, Nars, Drunk Elephant, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, além de Sunglass Hut que também terá ativações bem interessantes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade