Mais
    InícioInovaçãoSamsung apresenta novos dispositivos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4

    Samsung apresenta novos dispositivos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4

    Novos dispositivos dobráveis chegam para dar continuidade à linha premium da marca. Fone Galaxy Buds Pro também recebeu atualização

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das poucas empresas a disponibilizar dispositivos dobráveis para utilização do público final no dia-a-dia, a Samsung dá mais um passo em direção ao futuro dos smartphones com uma atualização da sua já conhecida linha Galaxy Z. Na última quarta, a empresa anunciou ao mercado os novos Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4.

    Como uma prova da dedicação da Samsung à produção de qualidade superior, cada componente em ambos os formatos dos dobráveis foi minuciosamente analisado para fornecer uma experiência verdadeiramente otimizada para garantir que cada consumidor tenha um dispositivo que se adapte às suas necessidades.

    Continua depois do anúncio

    O Galaxy Z Flip4 5G baseia-se no sucesso do formato icônico da Samsung, acrescentando características importantes, incluindo uma experiência de câmera aprimorada, uma bateria maior e personalização expandida, enquanto mantém seu design ultracompacto. O Galaxy Z Fold4 5G abre novas possibilidades para os usuários, fornecendo a experiência de smartphone mais abrangente da Samsung até o momento, oferecendo um design que muda de forma, telas imersivas e recursos de multitarefa semelhantes ao PC, além da avançada câmera e poderosos processadores móveis.

    Galaxy Z Flip4 5G

    O Galaxy Z Flip4 5G aprimora os recursos favoritos dos usuários. Seu design compacto oferece experiências inéditas. Grave vídeo com as mãos livres ou capture selfies em grupo em vários ângulos dobrando parcialmente o Z Flip4 5G para ativar a FlexCam. Experiências como estas podem até ser apreciadas nos aplicativos favoritos dos usuários. Graças à parceria da Samsung com a Meta, a FlexCam está otimizada para as redes sociais mais populares, incluindo Instagram, WhatsApp e Facebook.

    Tire selfies de alta qualidade diretamente da tela externa, utilizando a câmera principal com o Quick Shot atualizado. Inicie a gravação de vídeo de alta qualidade no modo Quick Shot e, em seguida, mude sem interrupção para o Modo Flex para continuar a gravação com as mãos livres sem interromper o vídeo – ideal para criadores de conteúdo e vloggers. Os usuários agora podem tirar selfies no Modo Retrato e conferir a proporção da foto real ao usar o Quick Shot.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com uma câmera atualizada equipada com um sensor 65% mais brilhante alimentado pelo processador Snapdragon 8 Gen 1, fotos e vídeos são mais nítidos e mais estáveis – dia ou noite. O mesmo mote do novo Galaxy S22 lançado no início do ano.

    O Z Flip4 5G foi criado para permitir verdadeiras experiência de mãos livres – permitindo fazer mais sem nem mesmo abrir o smartphone. Com o Galaxy Z Flip4 5G você pode capturar, assistir e conectar por mais tempo entre recargas com a bateria expandida de 3.700mAh. Com o Carregamento Super Rápido, agora suportado pelo Z Flip4 5G, carregue até 50% da bateria em cerca de 30 minutos, mantendo os usuários conectados quando estão com pouca carga.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    Com a dobradiça mais fina, bordas mais estreitas, vidro traseiro escurecido contrastante e armações de metal brilhantes, este é o nosso design mais refinado até hoje. Os usuários podem personalizar totalmente o Z Flip4 5G por dentro e por fora, com Galaxy Themes na tela externa e interna para complementar seu estilo com fontes, ícones e designs personalizados. Além disso, os usuários podem criar seu próprio papel de parede para a tela externa com novos designs de relógio e planos de fundo em vários formatos, como imagens, GIFs e até vídeo.

    O Galaxy Z Fold4 5G

    O Galaxy Z Fold4 5G é o resultado da inovação duradoura dos Samsung Galaxy e o smartphone mais poderoso da companhia até agora. O Z Fold4 5G combina a experiência tecnológica móvel da Samsung para criar um dispositivo com maior funcionalidade, esteja ele aberto, fechado ou no Modo Flex. Além disso, ele é o primeiro dispositivo a ser lançado com o Android 12L, uma versão especial do Android criada pelo Google para experiências em telas maiores, incluindo dobráveis.

    Realizar multitarefas no Z Fold4 5G é fácil, permitindo que os usuários possam fazer mais de qualquer lugar. A nova Barra de Tarefas fornece um layout semelhante ao do PC, oferecendo acesso aos seus aplicativos favoritos e recentes. A multitarefa também é mais intuitiva, graças a novos gestos. Alterne instantaneamente aplicativos em tela cheia para janelas pop-up ou divida a tela pela metade para ter mais maneiras de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

    Continua depois do anúncio

    As parcerias da Samsung com o Google e a Microsoft levam a multitarefa a outro patamar. Os aplicativos do Google, incluindo o Chrome e o Gmail, agora suportam arrastar e soltar, permitindo que os usuários copiem e colem rapidamente links, fotos e muito mais de um aplicativo para outro. Com o Google Meet, os usuários agora podem se conectar com mais pessoas enquanto desfrutam de atividades virtuais, incluindo assistir a vídeos no YouTube ou jogar juntos durante uma chamada de vídeo.

    O pacote Office completo da Microsoft e o Outlook aproveitam a tela dobrável, fornecendo mais informações na tela e maneiras mais rápidas de interagir com o conteúdo. A experiência multitarefa fica completa com as funcionalidades da S Pen, permitindo desenhar e fazer anotações de qualquer lugar graças a capa protetora com armazenamento para a capa Standing com S Pen.

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    O Galaxy Z Fold4 5G tira fotos e vídeos impressionantes com uma lente de 50MP atualizada e o Space Zoom de 30x. Uma variedade de modos de câmera, incluindo a visualização de zoom maior no Modo de Visualização de Captura, Visualização Dupla e Selfie com a Câmera Traseira são personalizados para aproveitar o formato dobrável exclusivo do dispositivo, oferecendo uma maior flexibilidade durante a captura. E com os pixels maiores, um sensor 23% mais brilhante, e maior poder de processamento, os usuários podem capturar imagens brilhantes, mesmo à noite.

    O conteúdo é ainda mais imersivo e distinto na tela interna de 7,6 polegadas mais brilhante, uma taxa de atualização adaptável de 120Hz, e uma câmera abaixo da tela (UDC, Under the Display Camera) menos visível com um novo arranjo de subpixel. Aplicativos populares de mídia social como o Facebook são otimizados para a experiência de tela grande, tornando o conteúdo mais agradável.

    Continua depois do anúncio

    Abra seus aplicativos de serviço de streaming favoritos como a Netflix e assista com as mãos livres graças ao Modo Flex. Para aplicativos não otimizados, os usuários podem até mesmo controlar o dispositivo sem interromper o conteúdo com o novo Touchpad do Modo Flex, oferecendo precisão enquanto pausa, retrocede e reproduz vídeos ou amplia e reduz o zoom do conteúdo enquanto o dispositivo está no Modo Flex.

    Jogos também ficam mais rápidos, graças ao Snapdragon 8+ Gen 1 Mobile Platform e 5 hiper-rápido. Com uma dobradiça mais fina, peso mais leve e molduras ainda mais estreitas, o display mais amplo permite interações mais fáceis com uma mão ao usar a tela externa.

    A Samsung continua sua jornada de inovação que desafia limites para oferecer o nível de durabilidade que os consumidores esperam, dentro e fora. Com nossas molduras e dobradiça de Armor Aluminum, junto com o exclusivo Corning Gorilla Glass Victus+ na tela externa e no vidro traseiro, o Z Flip4 5G e o Z Fold4 5G são dobráveis mais robustos da companhia até hoje.

    A durabilidade do painel da tela interna também é aprimorada graças à estrutura de camada otimizada, ajudando a reduzir os danos causados por choques externos. Além disso, tanto o Z Flip4 5G como o Z Fold4 5G são equipados com resistência à água de classificação IPX8, para que os usuários possam se preocupar menos se forem pegos pela chuva.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mercado Livre cria a primeira 'Placa Gandula' do futebol brasileiro

    “Os dobráveis Samsung Galaxy são construídos sobre a base da nossa filosofia de colaboração aberta, permitindo novas possibilidades com personalização completa tanto dentro como fora. Criados em conjunto com nossos principais parceiros globais, os próximos dispositivos dobráveis oferecem experiências móveis incomparáveis que atendem às necessidades de nossos usuários mais dinâmicos”, diz Dr. TM Roh, presidente e chefe de negócios de experiência móvel da Samsung Electronics.

    “Graças ao nosso foco inabalável e à liderança da indústria, o entusiasmo pelos produtos dobráveis continua a crescer. Transformamos com sucesso esta categoria de um projeto radical para uma linha de dispositivos dominante usufruída por milhões em todo o mundo”, completa.

    Galaxy Buds2 Pro

    Juntando-se à linha Galaxy Z estão os Galaxy Buds2 Pro, os novos fones de ouvido da Samsung, que proporcionam a experiência de áudio sem fios mais envolvente com um design novo e compacto e conectividade perfeita para qualquer aspecto do seu dia a dia.

    Aprecie cada nota musical com o superior Áudio Hi-Fi de 24 bits que oferece amplitude dinâmica elevada, ajudando-o a se sentir conectado ao conteúdo que está ouvindo com uma resolução cristalina. Com o novo codec (SSC HiFi), a música transfere sem pausas, e o novo speaker coaxial duplo torna o som ainda melhor.

    Continua depois do anúncio

    O novo design compacto e ergonômico é 15% menor, com um ajuste seguro que foi projetado para evitar a rotação, tornando-o o companheiro fitness perfeito. Atenda chamadas em movimento com o poderoso ANC para eliminar ruído externo. Os novos fones de ouvido Galaxy Buds2 Pro permitem aos usuários fugir para seu próprio mundo e, ao mesmo tempo, permanecer conectados às suas vidas.

    Caso você precise atender a uma ligação urgente durante a partida de um jogo ou enquanto assiste ao seu filme favorito no tablet, o Buds2 Pro pode ininterruptamente alternar o áudio para o seu smartphone com apenas um toque. O Buds2 Pro é compatível com Auto Switch, que garante uma transição suave do seu programa de TV favorito para uma ligação com seus entes queridos.

    E caso você venha a perder seus Buds2 Pro no caminho para o trabalho, o SmartThings Find permite encontrá-los de forma fácil e rápida, estejam eles dentro do estojo ou não.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade