Mais
    InícioPublicidadeBelezaKylie Cosmetics chega ao Brasil exclusivamente pela Sephora

    Kylie Cosmetics chega ao Brasil exclusivamente pela Sephora

    Os produtos são veganos, sem glúten, sem testes em animais e sem parabenos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muitos pedidos, a Kylie Cosmetics, linha de maquiagem e skin care da Kylie Jenner, está chegando ao Brasil, mas para esse grande lançamento, os brasileiros terão um local único para encontrar os cosméticos, já que eles serão vendidos exclusivamente pela Sephora.

    A partir do dia 10 de maio, os consumidores brasileiros poderão encontrar os produtos da marca, que são veganos, sem glúten e sem testes em animais, nas lojas da Sephora de todo o Brasil e também no seu e-commerce.

    Continua depois do anúncio

    “Estou muito animada por lançar Kylie Cosmetics e Kylie Skin na Sephora no Brasil”, celebra Kylie Jenner. “Meus fãs brasileiros já estão pedindo isso há anos, então é um grande momento para mim e mal posso esperar para que todos testem a coleção completa pela primeira vez”.

    As fórmulas de Kylie Cosmetics foram criadas sem óleos de origem animal, parabenos e glúten, além de banir uma lista de mais de 1.600 outros ingredientes que poderiam causar danos ou irritação. Todos os produtos foram cuidadosamente formulados com ativos que ajudam a manter a aparência saudável da pele.

    Veja também:  O Boticário apresenta produtos de maquiagem de Paçoca Amor

    O lançamento na Sephora adiciona o Brasil à longa lista de parcerias de sucesso, que inclui Ulta Beauty Stores nos Estados Unidos, Harrods e Selfridges no Reino Unido, Douglas na Europa, Mecca na Austrália e Sephora no México.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem preferir, a Kylie Cosmetics também está disponível por meio de seu site direto ao consumidor (DTC) nos Estados Unidos, que oferece Kylie Skin e Kylie Cosmetics em um único local.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade