Mais
    InícioPublicidadeBelezaSimple Organic é a primeira marca de beleza limpa no Lolla Market

    Simple Organic é a primeira marca de beleza limpa no Lolla Market

    A marca esteve presente no Lollapalooza com ações e brindes para os visitantes que estiveram no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Simple Organic, beautytech de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, completou 5 anos e para comemorar a data, a marca esteve presente no Lollapalooza Brasil dentro do Lolla Market, um espaço com várias lojas de grandes marcas.

    Pela primeira vez, o Lolla Market contou com uma marca de clean beauty entre os stands de venda nos três dias de festival. No evento, a marca ganhou um espaço instagramável onde os visitantes poderiam tirar fotos, além de ganharem um mix de produtos selecionados, como solução Vitamina C, green waters Self Love e kit exclusivo em parceria com Lez a Lez.

    “A Simple Organic nasceu com um DNA inovador e a música reflete muito isso. Comemorar nossos cinco anos, dentro do Lollapalooza e junto aos nossos consumidores, é um momento muito especial”, comenta Patricia Lima, fundadora da Simple Organic.

    Durante a comemoração de aniversário, a Simple Organic também levou alguns influenciadores do time para mostrarem os bastidores do evento e as novidades da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade