O SBT anunciou que o programa TV Cruj irá voltar brevemente ao ar para matar todo mundo de nostalgia em uma interrupção do programa The Noite, do Danilo Gentilli.
Veja o vídeo:
Infelizmente os personagens Macaco e Pipoca não apareceram. O DJ Caíque, que interpretava o personagem Macaco, deixou um comentário no Youtube informando que não pôde participar, mas agradeceu o carinho dos fãs enlouquecidos com a volta do Comitê Revolucionário Ultra-Jovem.
Não existe um ser nesse país com seus vinte e poucos anos que não morra de nostalgia ou pelo menos conheça o lendário programa TV Cruj. E é muito bom saber que poderemos relembrar os velhos tempos. Obrigado, SBT!
Cruj, Cruj, Cruj, Tchau!
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Continuando sua difícil tarefa de tornar um dispositivo tão caro como o Apple Watch em um objeto de desejo, a Apple acaba de liberar uma série de novos comerciais demonstrando o relógio em uso.
No total são 6 anúncios com cores psicodélicas, personagens bem diferentões e trilhas bastante impactantes. Algo peculiar até mesmo pra quem está acostumado com os anúncios da maçã.
O Apple Watch chega ao Brasil em 16 de outubro, com preços que começam em R$ 2.899,00.
No total serão quatro latinhas que trarão a foto e o autógrafo de Alexandra, primeira brasileira a ocupar o topo do ranking da Federação Internacional deHandebol; Falcão, ídolo do futsal; Thaisa, bicampeã olímpica e capitã do Vôlei Nestlé, e o pivô Tiago Splitter, estrela do basquete nacional e internacional.
As novas latas colecionáveis estarão disponíveis ainda neste mês na versão 400g e poderão ser encontradas nos pontos de venda em todo o Brasil. Ainda ao longo deste ano, os atletas estarão em outras ações da marca, compartilhando os desafios de suas trajetórias.
O Mark Zuckerberg já havia confirmado no mês passado que o Facebook deveria implementar novas funcionalidades ao famoso botão “Curtir”. No entanto, ainda era um mistério como isso iria acontecer. Até hoje.
Alguns usuários começaram a notar hoje uma novidade em seu botão curtir. Agora, além de simplesmente curtir uma publicação, é possível selecionar algumas carinhas que representam as mais diversas reações a uma publicação, como: “Amei”, “Haha”, “Triste”, “Bravo” etc.
O Facebook informou que os novos recursos, chamados “Reações” estão sendo testados inicialmente em dois mercados: Espanha e Irlanda. E não há qualquer previsão de quando isso será liberado para todos.
Today we're launching a test of Reactions — a more expressive Like button. The Like button has been a part of Facebook for a long time. Billions of Likes are made every day, and Liking things is a simple way to express yourself.For many years though, people have asked us to add a "dislike" button. Not every moment is a good moment, and sometimes you just want a way to express empathy. These are important moments where you need the power to share more than ever, and a Like might not be the best way to express yourself.At a recent Townhall Q&A, I shared with our community that we've spent a lot of time thinking about the best way to give you better options for expressing yourself, while keeping the experience simple and respectful. Today we're starting to test this.Reactions gives you new ways to express love, awe, humor and sadness. It's not a dislike button, but it does give you the power to easily express sorrow and empathy — in addition to delight and warmth. You’ll be able to express these reactions by long pressing or hovering over the Like button. We’re starting to test Reactions in Ireland and Spain and will learn from this before we bring the experience to everyone. We hope you like this – or can better express how you’re feeling!
Vale lembrar que o botão Curtir é um dos recursos mais valiosos do Facebook, então é bastante provável que as reações sofram muitas alterações, antes mesmo até de chegar para um grupo maior de pessoas.
Seguindo a linha do flat design que vem sendo utilizada por inúmeras marcas para deixar sua identidade visual mais simples e moderna, o pessoal da Globo Filmes acabou de apresentar seu novo logo.
O novo logo conserva os principais elementos da marca anterior, mas desta vez com elementos simplificados e cores chapadas. Veja:
Além do novo logo, a Globo Filmes divulgou também uma homenagem ao cinema brasileiro onde um personagem é inserido em cenas de diversos longas produzidos pela Globo Filmes, como Cidade de Deus, Minha Mãe é Uma Peça, Mulher Invisível, etc. Assista:
O famoso refrigerante Mountain Dew está chegando oficialmente ao Brasil no início de novembro.
Ainda não se tem muitas informações a respeito da chegada da Mountain Dew no país, mas páginas no Facebook e no Instagram mostram que a marca chegará com um foco nos esportistas. Mais precisamente, nos skatistas.
Dentre as personalidades do skate o destaque deve ficar com o gaúcho premiadíssimo Luan de Oliveira. No entanto, outros nomes também deverão atuar como embaixadores da Mountain Dew por aqui.
Esta é a terceira vez que a Mountain Dew chega ao Brasil. A marca já passou brevemente por aqui nos anos 80 e no início dos anos 2000, em um teste de investimento em São Paulo e Campinas, sem sucesso.
Dessa vez a Mountain Dew (e o Brasil) parecem estar mais preparados. Tanto é que o refrigerante chegará de uma vez em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Ainda não há uma data exata, mas a reestreia no país deve contar com uma grande festa.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Todas as empresas de cerveja sabem – ou deveriam saber – que é vetado o uso de ilustrações em seus anúncios, em resguardo ao princípio de proteção para crianças e adolescentes.
Com isso, as peças publicitárias da cerveja Schin para a Festa de São João foram suspensas por unanimidade pelo Conar e a marca foi advertida por utilizar ilustrações em seus anúncios.
Nós sabemos que a publicidade tem ficado cada vez mais proibitiva e, muitas vezes, até chata. Os anúncios de cerveja são um dos mais afetados. Tanto que, recentemente, a Antárctica Subzero aproveitou a temática pra fazer uma brincadeira quase em tom de desabafo em um de seus comerciais de TV.
As peças foram criadas pela Leo Burnett Tailor Made.
O McDonald’s divulgou hoje nas redes sociais um teaser para o que deve ser o lanche mais sensacional lançado pela rede de lanchonetes nos últimos tempos: um Grand Cheddar McMelt!
O Grand Cheddar McMelt nada mais é do que o tradicional (e delicioso) Cheddar McMelt com tudo em dobro: dois hambúrgueres, duas camadas de Cheddar e de cebola. É muito amor pra um lanche só.
Além do Grand Cheddar McMelt, o McDonald’s deverá lançar também o Super Cheddar Bacon, que é um cheddar ‘pimpado’ com bacon. Isso mesmo. BACON!
Como se suas veias já não tivessem motivo o suficiente pra entupir, os caras acharam que ainda dava pra lançar mais um item: as McFritas Cheddar Bacon. Uma porção de McFritas com muito cheddar e bacon por cima.
Quando?
De acordo com um post na página no McDonald’s os lanches Grand Cheddar McMelt, Super Cheddar Bacon e a batata McFritas Cheddar Bacon devem estar disponíveis nos restaurantes a partir da próxima quarta-feira, 7 de outubro.
Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:
Cerca de três meses após sua chegada oficial no Brasil, a Xiaomi Brasil acaba de anunciar seu segundo aparelho a ser vendido por aqui. O Redmi 2 Pro.
O Redmi 2 Pro é basicamente uma digievolução do já conhecido Redmi 2. Com o diferencial de ter mais memória e capacidade de armazenamento. 2GB de RAM, contra 1GB do Redmi e 16GB de armazenamento, enquanto a versão anterior traz apenas 8GB.
#XiaomonstroChegou é a hashtag utilizada pela chinesa para promover novo Redmi 2 Pro.
O resto continua a mesma coisa: câmera frontal de XMP e traseira de 8MP. Tela de 4,7 polegadas e Dual Chip 4G.
Quanto custa?
O Valor do dispositivo continua dentro da margem de preço que esperamos da chinesa: R$ 730,00 à vista ou R$ 799 em até 10 vezes. Considerando um dólar nas alturas e o preço dos concorrentes, o dispositivo ainda é uma excelente opção para quem quer um smartphone um pouco melhor sem gastar muito.
Quando?
O aparelho começará a ser vendido já na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, pelo mesmo sistema de evento de vendas. Ou seja, você se inscreve para participar do evento de vendas. Quando chegar o dia do evento de vendas, somente interessados já cadastrados anteriormente podem realizar a compra.
Para promover a sua linha de computadores 2 em 1 a Intel está lançando uma nova campanha global estrelada por ninguém menos que Jim Parsons, o eterno Sheldon Cooper, do seriado The Big Bang Theory.
No anúncio muito bem-humorado, o ator chega a um aeroporto e começa uma discussão com a agente para tentar provar que um computador e um tablet podem sim ser apenas um dispositivo com a linha 2 em 1 da Intel. Assista.
https://www.youtube.com/watch?v=X4DyAZNrXuk
“A intenção de compra de computadores e dispositivos móveis continua alta na lista de desejos dos consumidores brasileiros, por isso, vimos um forte apelo em trazer nossa campanha e mostrar a tecnologia Intel disponível”, explica Américo Tomé, diretor de marketing da Intel Brasil.
Além do comercial de TV a campanha contará também com peças de mídia out of home.
A criação é da mcgarrybowen New York e foi adaptada ao Brasil pela mcgarrybowen Brasil.
Nosso GKPB Em Vídeo dessa semana já está no ar. E no vídeo de hoje falamos sobre o Whopper Halloween, o hambúrguer com pão preto que o Burger King preparou para o Dia das Bruxas. Falamos também dos novos recursos que o Facebook anunciou para os perfis, e da estreia do The Voice Brasil.
Vem com a gente e aperta o play!
Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:
Em comemoração ao Dia Nacional de Adotar um Animal, o pessoal do Uber está realizando uma parceria com o Dog Hero e o Instituto Luisa Mell para levar cães para adoção até a casa dos usuários do app em SP com o UberPET.
Os usuários que acessarem o app do Uber no próximo domingo, 04 de outubro, entre as 11h e 14h na cidade de São Paulo poderão solicitar um UberPET e receber em casa um carro com 2 ou 3 cães para que você possa brincar por até 15 minutos e, obviamente, se apaixonar por algum (ou todos) eles.
A Uber quer ajudar na conscientização da adoção de animais. E qual a melhor forma de fazermos isso? Levar os cachorros disponíveis para adoção diretamente até você!
Veja como funcionará a ação:
Abra o app da Uber no domingo (4/10) entre 11h e 14h em São Paulo
Selecione a aba ‘Promoções’ no menu do app e insira o código UBERPETSP
Escolha a opção UberPET no menu inferior e solicite um Uber
Pronto! Um motorista chegará em poucos minutos até você com 2 a 3 cachorrinhos para você brincar durante 15 minutos
Se você se apaixonar por algum deles, a adoção poderá ser realizada em casa mesmo com um dos promotores que estarão cuidando dos filhotes nos carros.
Tanto a viagem do carro quanto a adoção são totalmente gratuitos. E como o próprio Uber avisa, a demanda será alta e será preciso ser persistente.
Se você quiser, pode saber mais sobre o UberPET, o Dog Hero e o Instituto Luisa Mell no site do Uber.
O primeiro episódio do The Voice Brasil 2015 foi ao ar ontem com participações mornas e Michel Teló no lugar de Daniel como única grande novidade em relação à temporada passada.
Dos 13 candidatos que se apresentaram apenas dois não conseguiram se classificar: Luan Douglas, que chegou possuído pela Sônia Abrão ao apelar para uma música de Cristiano Araújo e Camila Profitti, que cantava bem, mas tinha sérios problemas com a letra da música que ela mesma escolheu pra cantar.
Entre os aprovados, quem conseguiu sobressair com alguma coisa um pouco mais interessante foi a primeira a se apresentar, Nikki, que cantou Don’t Wake Me Up e Rebeca Sawen, que interpretou “Ando Meio Desligado” dos lendários Mutantes.
Nikki foi a primeira a se apresentar e já conseguiu chamar a atenção com uma bela voz e um cabelo nada discreto.
Já a boa novidade mesmo foi a estreia do Michel Teló. Completamente à vontade diante das câmeras depois da experiência com o Bem Sertanejo e outro projetos como apresentador, o cantor acabou roubando a cena.
A 4ª temporada de The Voice Brasil está apenas no início e tem muito chão pela frente, mas se a Globo quiser realmente fazer um bom programa, como fez nas edições anteriores, vai ser preciso melhorar bastante nos próximos episódios.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Um comercial da Pedigree feito para a Rússia chamou a atenção ao mostrar como animais de estimação têm o dom de nos transformar em pessoas melhores.
No anúncio School Kids (Crianças da escola), um garoto daqueles que só aprontam na escola aparece botando banca pra cima de todo mundo, até que ele encontra um menino com um corgi nos braços e, bem… O resto você acompanha no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=EcvG548aMJA
“Cães nos fazem pessoas melhores
E nós damos o nosso melhor por eles
Pedigree.
Para aqueles que nos fazem melhores.”
O anúncio faz parte da campanha global Feel the Good, que possui peças lançadas nos EUA e no Brasil.
Para comemorar o Batman Day que foi comemorado no último dia 26 de setembro, o pessoal da Panini decidiu criar um Bat-Sinal e projetá-lo pelas ruas de São Paulo.
Isso mesmo. Quem andava por alguns dos endereços mais famosos da capital paulista entre os dias 24 e 26 de setembro poderia se sentir em Gotham City com um canhão de luz do Batman apontando para todos os lados. Assista ao vídeo:
O canhão de luz foi montado em um carro e passou por vias como Paulista, Faria Lima, Santo Amaro, entre outras.
O Batman Day é uma iniciativa global promovida pela DC Comics para reunir entusiastas do homem-morcego de todas as partes do mundo e promover seu personagem.
Se você quiser conhecer um pouco melhor o Batman Day, pode acessar o site do evento clicando aqui.
Em breve você poderá utilizar um vídeo curto de até 7 segundos na imagem do seu perfil do Facebook.
É sério! A novidade chamada Profile Videos foi anunciada hoje pela rede social como parte de um pacote de mudanças que deverão deixar os perfis de usuários muito mais interessantes.
Além dos vídeos no perfil, outros recursos bacanas deverão ser liberados aos usuários, como a possibilidade de usar uma imagem de perfil temporária, onde você define no ato do upload o momento em que ela será substituída automaticamente pela imagem anterior.
Além disso você poderá controlar quais imagens gostaria que aparecessem no em destaque no perfil e ter um maior controle sobre quais informações pessoais do perfil poderão ser acessadas.
Todos os novos recursos ainda estão em testes para um pequeno grupo de usuários de iPhone nos EUA e no Reino Unido, no entanto, há a promessa de que chegue para um número cada vez maior de usuários em breve.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Em um evento que aconteceu hoje em San Francisco, na Califórnia, o Google lançou oficialmente dois novos smartphones. O Nexus 5X e o Nexus 6P. Os dois aparelhos são grandes apostas para o mercado do Android nos próximos meses. Vamos conhecê-los um pouco melhor:
Nexus 5X
O Nexus 5X é uma evolução natural do Nexus 5 e, assim como seu antecessor, também é fabricado pela LG. O que significa que há grandes chances de vê-lo por aqui, afinal o dispositivo já foi até homologado pela Anatel.
A tela do novo Nexus 5X cresceu um pouco, agora possui 5,2 polegadas. Além disso o aparelho ganhou um novo processador Snapdragon 808 com 2 GB de RAM. O que deixou o aparelho “voando” na opinião de quem conseguiu testá-lo por alguns instantes.
Além disso a aparelho conta com uma resolução de 1920×1080 pixels, bateria de 2.700 mAh, câmera traseira de 12,3 MP e frontal de 5 MP. Preços entre US$ 379 (16 GB) e US$ 429 (32 GB).
Nexus 6P
O Nexus 6P é o substituto natural do Nexus 6. Aquele Moto X gigante lançado no ano passado em parceria com a Motorola, que nunca deu as caras por aqui (e pra falar a verdade, não fez muita falta).
Ao contrário do que aconteceu com o Nexus 5X, o Nexus 6P não continuará sendo fabricado pela Motorola. O aparelho foi desenvolvido em parceria com a Huawei, o que justifica as grandes mudanças no hardware.
O Nexus 6P possui uma tela de 5,7 polegadas, com resolução de 2560×1440 pixels. Câmeras de 12,3 e 8 MP e o processador é um Snapdragon 810 v. 2.1 octa-core de 2GHz, e 3GB de RAM. Tudo isso em um corpo de alumínio incrivelmente bonito.
Android Marshmallow, USB tipo C e sensor de impressão digital
Os dois aparelhos já chegam rodando o novíssimo Android 6.0 Marshmallow, com conectores USB tipo C, a mais avançada tecnologia de conexão encontrada em smartphones hoje e também sensores de impressão digital na parte de trás que devem facilitar pra caramba a vida e manter a segurança das suas informações.
Os aparelhos entraram em pré-venda hoje nos Estados Unidos e devem chegar aos consumidores em novembro.
Há cerca de um ano, nós falamos aqui do Kuru Burger, aquele sanduíche preto lançado pelo Burger King no Japão feito com carvão de bambu.
O sucesso foi tanto que a rede de fast-food resolveu se inspirar na criação oriental e lançar o Whopper Halloween, a versão ocidental do Kuru Burger que chega pra nós, brasileiros, ainda a tempo do Dia das Bruxas.
“Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo”, explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil.
Preparado para sentir frio na espinha e água na boca?
O Whopper Halloween está sendo lançado globalmente no mundo todo a partir de hoje e deve estar disponível à venda por R$ 20,90 apenas até 31 de outubro, o Dia das Bruxas.
E não é só o sanduíche que virá pra participar da festa de Halloween não. As Chicken Fries, estarão de volta também em clima de Dia das Bruxas.
Já faz um bom tempo desde que o característico “O” vermelho do Opera foi criado para o lançamento do navegador lá em 1995. Hoje, 20 anos mais tarde, a Opera anuncia uma das maiores mudanças em sua marca. Conheça o novo logo:
Apesar de mudar bastante da versão anterior, o “O” vermelho continua presente, mas, agora a forma ganhou profundidade e ares mais modernos. De acordo com a empresa, estas alterações têm muito mais significado.
Para a Opera, o novo “O” representa um portal. Um portal que conecta milhares de pessoas ao redor do mundo àquilo que elas desejam por meio da internet.
“O ‘O’ tridimensional simboliza um portal que leva você a mais: mais conteúdo, mais descobertas, mais respostas, mais comunicação, mais divertido, mais economia de dados, mais de vida – o que você procurar on-line, Opera ajuda você a fazer mais!”
A nova marca foi construída em três mãos, numa parceria entre a agência house da Opera, o pessoal da DixonBaxi, no Reino Unido, que ajudou na definição de uma marca global e uma estratégia criativa, e da Anti, da Noruega, que trabalhou na identidade visual.
Opera nunca pára, por isso foi muito importante para nós para tornar a nossa nova marca algo que poderia resistir e crescer conosco. Temos novas soluções e produtos, e queremos que eles se encaixam na nova identidade organicamente.
A Opera já está aplicando o novo logo em seus principais produtos. De acordo com a empresa, a nova identidade deverá tomar conta de todos os itens da Opera muito em breve.
Nosso GKPB Em Vídeo já está no ar trazendo os próximos brindes do McLanche Feliz, que deverão ser do Mario Kart.
Falamos ainda do Peace Day Burger, evento realizado pelo Burger King em parceria com o Giraffas e outras três redes de Fast-Food em prol da paz mundial e do novo comercial do M&M’s que voltou às telinhas depois de 10 anos. Assista!
Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário: