Mais
    InícioAlimentos & BebidasBrahma lança edição comemorativa limitada com rótulos históricos

    Brahma lança edição comemorativa limitada com rótulos históricos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar os seus 128 anos de vida, a Brahma decidiu colocar no mercado uma edição comemorativa limitada de seus rótulos históricos. Com 9 versões diferentes, as garrafas relembram os rótulos que marcaram a história de uma das marcas de cerveja mais tradicionais do país.

    De 1888 a 1985, os rótulos trazem consigo diversas curiosidades sobre o momento ao qual representam. O primeiro, de 1888, por exemplo chegou no mesmo ano em que a abolição da escravatura ocorreu no Brasil. Já o de 1967 relembra o ano em que a capital do Brasil deixou de ser o Rio de Janeiro para se tornar Brasília.

    Continua depois do anúncio

    brahma-edicao-1967-rotulos-historicos-colecionavel-curiosidades-blog-gkpb

    Rótulos históricos Brahma

    “A nossa história se confunde com as histórias dos brasileiros e com os hábitos e gostos adquiridos pelo nosso povo. Nosso papel foi trazer essas histórias à tona e dividir com todos seus personagens”, comenta Marcelo Tucci, diretor de marketing de Brahma.

    Os rótulos históricos da Brahma podem ser encontrados em embalagens de 300ml e 600ml em alguns dos principais pontos de venda espalhados pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para saber mais sobre a edição limitada com rótulos históricos da Brahma, acesse o hotsite da campanha clicando aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade