Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Política As propagandas políticas mais inacreditáveis dessas eleições (até agora...)

    As propagandas políticas mais inacreditáveis dessas eleições (até agora…)

    Publicidade

    Ano de eleições municipais é sempre um espetáculo à parte. Com a infinidade de candidatos disputando um tempo minúsculo em meio a tantos outros na TV, muitos acabam optando por chamar a atenção do eleitor das maneiras mais malucas possíveis.

    No meio das propagandas tem de tudo das mais criativas como a da candidata Erundina à prefeitura de SP às mais inacreditáveis, como foi o caso do candidato que tirou o olho (isso mesmo, o olho) durante a propaganda. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Erundina – PSOL

    A Candidata Erundina só tem 10 segundos para tentar competir com outros diversos candidatos mais espaçosos na grade do horário eleitoral, mas nem por isso se deixou abater. A candidata decidiu aproveitar a temática das olimpíadas para correr como o Usain Bolt em busca da prefeitura de São Paulo. O resultado é o vídeo hilário que você vê abaixo:

    Teresa Surita – PMDB

    Já a candidata Teresa Surita resolvei partir pra cima de todo mundo como um tiro de canhão com um comercial que junta Hulk, Star Wars, Homem-Aranha, Pokémon, Bob Esponja, Mario Bros, Frozen, nossa é tanta coisa, que eu não vou nem me alongar. Fiquem com essa obra prima da publicidade brasileira:

    Continua depois do anúncio

    Eliane Sinhasique – PBMD

    Seguindo os passos da sua colega de partido logo acima, Eliane Sinhasique que concorre à prefeitura de Rio Branco também divulgou um vídeo pra lá de bizarro bem parecido com o de Tereza. Mas se você achava que não dava pra pior, é melhor assistir o vídeo abaixo antes:

    Jossuê Galo Cego – PTC

    Nosso amigo Jossuê Galo Cego por algum motivo completamente inexplicável achou que seria uma boa arrancar seu olho durante a propaganda. Por que diabos ele fez isso? Eu não tenho a menor ideia. Mas tudo bem, né.

    Continua depois do anúncio

    Ivonete – PR

    Nossa queridíssima Ivonete decidiu fazer um cover de ninguém menos que Stefhany do Cross Fox. O resultado dessa combinação explosiva é o motivacional vídeo que você vê abaixo:

    Viu algum vídeo legal (ou bizzaro) e gostaria de compartilhar com todo mundo? Envia pra gente nos comentários. 😉

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,553FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Bolsonaro “nu” protagoniza campanha da RSF

    “A verdade nua” é o nome da campanha produzida pela agência BETC Paris em parceria com a Repórteres sem Froteiras (RSF) que colocou o...

    Boulos dá novo significado à acusação de ‘radical’ com game de skate

    A campanha para a prefeitura de São Paulo está chegando ao fim e a poucos dias dos cidadãos irem às urnas os dois candidatos...

    Em apoio a Bolsonaro, Havan suspende publicidade na Globo

    Ontem, quinta-feira (7), fez uma publicação em sua página oficial do Facebook informando que suspendeu todas as suas campanhas publicitárias nos intervalos de programas...

    557 patinetes elétricos Yellow e Grin são apreendidos pela prefeitura de São Paulo

    A prefeitura de São Paulo está alegando que nenhum patinete elétrico deveria estar circulando pela cidade, devido a falta de credenciamento de autorização. Dessa...

    McDonald’s cria o menor restaurante do mundo para celebrar o Dia das Abelhas

    Declarado pela ONU em 2018, o dia 20 de maio agora é conhecido como Dia das Abelhas, data essa que surgiu para lembrar a...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade