Mais
    InícioPublicidadePolíticaAs propagandas políticas mais inacreditáveis dessas eleições (até agora...)

    As propagandas políticas mais inacreditáveis dessas eleições (até agora…)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ano de eleições municipais é sempre um espetáculo à parte. Com a infinidade de candidatos disputando um tempo minúsculo em meio a tantos outros na TV, muitos acabam optando por chamar a atenção do eleitor das maneiras mais malucas possíveis.

    No meio das propagandas tem de tudo das mais criativas como a da candidata Erundina à prefeitura de SP às mais inacreditáveis, como foi o caso do candidato que tirou o olho (isso mesmo, o olho) durante a propaganda. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Erundina – PSOL

    A Candidata Erundina só tem 10 segundos para tentar competir com outros diversos candidatos mais espaçosos na grade do horário eleitoral, mas nem por isso se deixou abater. A candidata decidiu aproveitar a temática das olimpíadas para correr como o Usain Bolt em busca da prefeitura de São Paulo. O resultado é o vídeo hilário que você vê abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Teresa Surita – PMDB

    Já a candidata Teresa Surita resolvei partir pra cima de todo mundo como um tiro de canhão com um comercial que junta Hulk, Star Wars, Homem-Aranha, Pokémon, Bob Esponja, Mario Bros, Frozen, nossa é tanta coisa, que eu não vou nem me alongar. Fiquem com essa obra prima da publicidade brasileira:

    Eliane Sinhasique – PBMD

    Seguindo os passos da sua colega de partido logo acima, Eliane Sinhasique que concorre à prefeitura de Rio Branco também divulgou um vídeo pra lá de bizarro bem parecido com o de Tereza. Mas se você achava que não dava pra pior, é melhor assistir o vídeo abaixo antes:

    Jossuê Galo Cego – PTC

    Nosso amigo Jossuê Galo Cego por algum motivo completamente inexplicável achou que seria uma boa arrancar seu olho durante a propaganda. Por que diabos ele fez isso? Eu não tenho a menor ideia. Mas tudo bem, né.

    Ivonete – PR

    Nossa queridíssima Ivonete decidiu fazer um cover de ninguém menos que Stefhany do Cross Fox. O resultado dessa combinação explosiva é o motivacional vídeo que você vê abaixo:

    Viu algum vídeo legal (ou bizzaro) e gostaria de compartilhar com todo mundo? Envia pra gente nos comentários. 😉

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade