Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadePolíticaAs propagandas políticas mais inacreditáveis dessas eleições (até agora...)

    As propagandas políticas mais inacreditáveis dessas eleições (até agora…)

    Publicidade

    Ano de eleições municipais é sempre um espetáculo à parte. Com a infinidade de candidatos disputando um tempo minúsculo em meio a tantos outros na TV, muitos acabam optando por chamar a atenção do eleitor das maneiras mais malucas possíveis.

    No meio das propagandas tem de tudo das mais criativas como a da candidata Erundina à prefeitura de SP às mais inacreditáveis, como foi o caso do candidato que tirou o olho (isso mesmo, o olho) durante a propaganda. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Erundina – PSOL

    A Candidata Erundina só tem 10 segundos para tentar competir com outros diversos candidatos mais espaçosos na grade do horário eleitoral, mas nem por isso se deixou abater. A candidata decidiu aproveitar a temática das olimpíadas para correr como o Usain Bolt em busca da prefeitura de São Paulo. O resultado é o vídeo hilário que você vê abaixo:

    Teresa Surita – PMDB

    Já a candidata Teresa Surita resolvei partir pra cima de todo mundo como um tiro de canhão com um comercial que junta Hulk, Star Wars, Homem-Aranha, Pokémon, Bob Esponja, Mario Bros, Frozen, nossa é tanta coisa, que eu não vou nem me alongar. Fiquem com essa obra prima da publicidade brasileira:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Eliane Sinhasique – PBMD

    Seguindo os passos da sua colega de partido logo acima, Eliane Sinhasique que concorre à prefeitura de Rio Branco também divulgou um vídeo pra lá de bizarro bem parecido com o de Tereza. Mas se você achava que não dava pra pior, é melhor assistir o vídeo abaixo antes:

    Jossuê Galo Cego – PTC

    Nosso amigo Jossuê Galo Cego por algum motivo completamente inexplicável achou que seria uma boa arrancar seu olho durante a propaganda. Por que diabos ele fez isso? Eu não tenho a menor ideia. Mas tudo bem, né.

    Ivonete – PR

    Nossa queridíssima Ivonete decidiu fazer um cover de ninguém menos que Stefhany do Cross Fox. O resultado dessa combinação explosiva é o motivacional vídeo que você vê abaixo:

    Viu algum vídeo legal (ou bizzaro) e gostaria de compartilhar com todo mundo? Envia pra gente nos comentários. 😉

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,134SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade