Mais
    InícioPromoçõesMonte Sua Pizza: Domino's e Kwai promovem competição de pizza caseira

    Monte Sua Pizza: Domino’s e Kwai promovem competição de pizza caseira

    Os três vencedores eleitos como as receitas mais criativas ganharão um ano de pizza grátis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s Pizza em parceria com o Kwai lança a competição Domino’s a la Kwai’, uma busca pela melhor receita de pizza criada pelos usuários da plataforma. A partir de 24 de agosto, os participantes terão que criar uma receita de pizza caseira e postar um vídeo mostrando a preparação e o resultado final no aplicativo usando a tag #DOMINOSALAKWAI.

    “O brasileiro é especialista em criar sabores originais. Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas”, comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação na CP+B.

    Continua depois do anúncio

    Em setembro, as 10 melhores receitas criativas serão selecionadas por jurados da Domino’s, do Kwai e da CP+B. E os finalistas selecionados passarão também pelo desafio de produzir receitas inéditas utilizando somente os ingredientes especiais e exclusivos da Domino’s Pizza. A escolha dos três ganhadores será realizada por votação popular pelos usuários da plataforma.

    Os criadores donos das três pizzas eleitas pelo público do Kwai serão divulgados a partir do dia 18 de setembro e ganharão um ano de pizza grátis. E após o resultado final com a escolha dos ganhadores, qualquer cliente da Domino’s também poderá pedir as pizzas vencedoras nos restaurantes pelo sistema de ‘Monte Sua Pizza’ combinando os ingredientes.

    O ‘Monte sua Pizza’ da Domino’s da oportunidade para o consumidor montar sua pizza do jeito que mais gosta, podendo escolher o tamanho, a massa e até 10 recheios. Para mais informações, acesse o site da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Além do mais, provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente. Na Domino’s, o consumidor pode montar a pizza do jeito que ele quiser”, afirma a gerente de Marketing da Domino’s, Natalia Lucki.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade