Mais
    InícioPromoçõesDomino's Pizza sugere receitas para serem feitas com pizza amanhecida

    Domino’s Pizza sugere receitas para serem feitas com pizza amanhecida

    São cinco receitas criadas pelo chef da rede da Domino's Pizza Brasil e que levam ingredientes simples, além da pizza amanhecida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dependendo do número de pessoas dividindo uma pizza, pode acontecer de algumas fatias serem deixadas para o dia seguinte. Portanto, a Domino’s Pizza criou algumas receitas para que os seus consumidores e amantes de pizza possam aproveitar os pedaços amanhecidos de uma outra forma. São cinco sugestões com ingredientes e modos de preparo disponibilizados no Instagram da marca.

    Se você segue a Domino’s Pizza nas redes sociais, possivelmente nos próximos dias se deparará com uma série de receitas utilizando pizza amanhecida. Dessa forma, a marca apresenta sua nova ação, com criação da GUT e que vai ensinar a preparar Torradinhas de Pizza com Ovo Mole, Misto Quente/Waffle, Requeijão, Omelete e Avocado Pizza Toats.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Huggies anuncia promoção com cashback

    Não pense que as receitas foram pensadas por um criativo qualquer, as sugestões foram apresentadas pelo chef da rede no Brasil, Jan Kloczko e que utiliza ingredientes simples. O primeiro conteúdo já está disponível no Instagram @dominospizzabrasil. Confira:

    https://www.instagram.com/p/CDcL6Bvnifr

    “Não importa como você coma a sua pizza do dia seguinte, o importante é ter criatividade para sair da mesmice”, afirma Edwin Junior, Diretor de Marketing da Domino’s.

    Além disso, a marca incentiva os seus consumidores a tentarem reproduzir as receitas em casa. Sendo assim, ela está disponibilizando cupons de desconto no fim da legenda do post. Por fim, é possível encontrar o cupom de desconto CAFE30 na receita do Avocado Pizza Toats.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    Recentemente a Domino’s Pizza viralizou na internet, depois que enviou um manual de como fazer pizza para o Subway, que teve sua pizza alvo de críticas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade