Mais
    InícioPromoçõesMonte Sua Pizza: Domino's e Kwai promovem competição de pizza caseira

    Monte Sua Pizza: Domino’s e Kwai promovem competição de pizza caseira

    Os três vencedores eleitos como as receitas mais criativas ganharão um ano de pizza grátis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s Pizza em parceria com o Kwai lança a competição Domino’s a la Kwai’, uma busca pela melhor receita de pizza criada pelos usuários da plataforma. A partir de 24 de agosto, os participantes terão que criar uma receita de pizza caseira e postar um vídeo mostrando a preparação e o resultado final no aplicativo usando a tag #DOMINOSALAKWAI.

    “O brasileiro é especialista em criar sabores originais. Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas”, comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação na CP+B.

    Continua depois do anúncio

    Em setembro, as 10 melhores receitas criativas serão selecionadas por jurados da Domino’s, do Kwai e da CP+B. E os finalistas selecionados passarão também pelo desafio de produzir receitas inéditas utilizando somente os ingredientes especiais e exclusivos da Domino’s Pizza. A escolha dos três ganhadores será realizada por votação popular pelos usuários da plataforma.

    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake

    Os criadores donos das três pizzas eleitas pelo público do Kwai serão divulgados a partir do dia 18 de setembro e ganharão um ano de pizza grátis. E após o resultado final com a escolha dos ganhadores, qualquer cliente da Domino’s também poderá pedir as pizzas vencedoras nos restaurantes pelo sistema de ‘Monte Sua Pizza’ combinando os ingredientes.

    O ‘Monte sua Pizza’ da Domino’s da oportunidade para o consumidor montar sua pizza do jeito que mais gosta, podendo escolher o tamanho, a massa e até 10 recheios. Para mais informações, acesse o site da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Além do mais, provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente. Na Domino’s, o consumidor pode montar a pizza do jeito que ele quiser”, afirma a gerente de Marketing da Domino’s, Natalia Lucki.

    Veja também:  Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade